Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal..estou com uma duvida.

Entrei na academia dia 06/08/2012 e tinha 85,2 kg(sendo 61,62 de peso magro e 23,57 de peso gordo).Hoje fiz avaliaçao e estou com 81,5kg(sendo 64,16 de peso magro e 17,33 de peso gordo)

Tenho uma dieta montada por uma nutricionista.

Faço treino AB e treino as 8h da manha..

O treino A consiste em 4 exercicios para peito,3 para triceps e 5 para perna e 15min de esteira(5 andando e 10 correndo)...faço esse treino Segunda e quinta feira.

O treino B consiste em 4 exercicios para costas,2 para ombro e 3 para biceps 3 para perna e 15min de esteira(5 andando e 10 correndo)..faço esse treino terça e sexta.

Quarta feira nao vou na academia,me falaram que é bom descansar um dia.

Sab e domingo nao tem como eu ir.

Tomo whey e malto no pós treino.

Tem algum suplemento que eu possa tomar para dar uma melhorada,massa magra,perder peso gordo...essas coisas.

OBS: BF dia 06/08=27,675

BF atual: 21,271

Faço exercicio para perna todo dia por causa de um problema no joelho,recomendação medica.

Postado

Boa tarde pessoal..estou com uma duvida.

Entrei na academia dia 06/08/2012 e tinha 85,2 kg(sendo 61,62 de peso magro e 23,57 de peso gordo).Hoje fiz avaliaçao e estou com 81,5kg(sendo 64,16 de peso magro e 17,33 de peso gordo)

Tenho uma dieta montada por uma nutricionista.

Faço treino AB e treino as 8h da manha..

O treino A consiste em 4 exercicios para peito,3 para triceps e 5 para perna e 15min de esteira(5 andando e 10 correndo)...faço esse treino Segunda e quinta feira.

O treino B consiste em 4 exercicios para costas,2 para ombro e 3 para biceps 3 para perna e 15min de esteira(5 andando e 10 correndo)..faço esse treino terça e sexta.

Quarta feira nao vou na academia,me falaram que é bom descansar um dia.

Sab e domingo nao tem como eu ir.

Tomo whey e malto no pós treino.

Tem algum suplemento que eu possa tomar para dar uma melhorada,massa magra,perder peso gordo...essas coisas.

OBS: BF dia 06/08=27,675

BF atual: 21,271

Faço exercicio para perna todo dia por causa de um problema no joelho,recomendação medica.

Para melhorar a qualidade da sua massa magra, você tem que continuar treinando firmemente. Para demonstrar a qualidade da sua MM (definição), faça um cutting bem feito. Acredito que com o seu BF você pode pensar em fazer um cutting.

Postado

Para melhorar a qualidade da sua massa magra, você tem que continuar treinando firmemente. Para demonstrar a qualidade da sua MM (definição), faça um cutting bem feito. Acredito que com o seu BF você pode pensar em fazer um cutting.

Entao,me falaram para tomar um lipo6,oleo de coco e a noite tomar albumina

Postado

Albumina eh uma boa... esse lipo ai nao manjo

Achei teu treino um poco volumoso. ME focaria em menos exercicios, dando prioridade pros compostos com progressao de cargas

Visitante Fellipe Resende
Postado

lipo 6 ajuda bastante mais comunique com sua nutricionista para que ela possa modificar sua dieta

e a albumina seria uma boa para ganhos/Manter massa magra

Postado

lipo 6 ajuda bastante mais comunique com sua nutricionista para que ela possa modificar sua dieta

e a albumina seria uma boa para ganhos/Manter massa magra

boa!

albumina = proteina da clara do ovo, não é mais nada!

lipo 6 = mix de ervas de todas as especies, ajudando a matar a fome

Postado

Albumina eh uma boa... esse lipo ai nao manjo

Achei teu treino um poco volumoso. ME focaria em menos exercicios, dando prioridade pros compostos com progressao de cargas

Nao sei o meu treino de cabeça,mas vou por os que eu lembro:

Peito: Supino Reto(3x8),Supino Inclinado articulado(3x10), Cross-Over(3x8), Crucifixo(3x10)

Triceps: Coice corda(3x10),Triceps Puxador Invertido Unilateral(3x8), Graviton(3x10)

Costas: Puxador Costas(3x10), Graviton(3x10), Remada Articulada pegada fechada unilateral(3x8), Remada Curvada(3x8)

Biceps: Rosca direta na polia baixa(3x6,10TC), Rosca Concentrada(3x8),Rosca scott com halteres(3x10)

Antebraço: Flexao dos punhos com barra e um outro que nao lembro heeheh

90% do treino esta aí

boa!

albumina = proteina da clara do ovo, não é mais nada!

lipo 6 = mix de ervas de todas as especies, ajudando a matar a fome

Acho que vou mandar só albumina,o que acha?

Postado
albumina te daria uma mão nas proteinas

Verdade,me falaram para tomar BCAA antes do treino pra aumentar o rendimento no treino e depois do treino para interromper o catabolismo e me falaram pra eu tomar oleo de coco pra ajudar a perder peso e barriga.

O que acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...