Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal,

Gostaria de sanar uma dúvida...

Já ouviram falar, ou viram em sites, sobre este Total Feminy Whey?

Então, gostaria de saber se tem alguma diferença dele, que se intitula "Whey para mulheres" com os normais, tipo Gold Standard, os da probiótica, Growth e etc.

Achei bastante interessante pelo fato dele ter colágeno na composição e o preço ser bastante acessível.

Segue a tabela do produto.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL Porção de 30 gramas em 200 ml de água Quantidade por porção %V.D.(*) Valor energético 123 Kcal 6% Carboidratos 5 g 2% Proteínas 22,5 g 1% Gorduras Totais 1 g 2% Sódio 20 mg 1% Colágeno Hidrolisado 1 g 1% Vitamina C 13,5 mg 30% Vitamina A (Betacaroteno) 1,2 mg 33%

Alguém tem alguma informação?

Publicidade

Postado

não conheço pra ser sincero.. mas acho q não tem isso de whey pra homem e whey pra mulher.... proteina é proteina ué..

a diferença deve tar no colageno.. mas se preferir pode comprar separadamente tbm.. o importante é ter um percentual bom de proteina por porção

abc..

Postado

Nossa, nunca ouvi falar desse produto, mas fiquei interessado, será que ajuda mesmo nas estrias? tenho algumas no bíceps e nas costas, gostaria de saber mais sobre o produto parece ser bem legal, mesmo sendo para mulheres, eu axo que no meu caso seria bom, certo?

Postado

Não especificaram que é para uso de mulheres, só colocara o nome de "Feminy Whey".

Já suplemento colágeno, sachê está no fim e meu whey ta acabando também, achei interessante mais pelo preço...

Vou comprar e usar por um tempo, se tiver algum ganho notório posto na seção de relatos.

Bom, obrigado desde já pela ajuda e até a próxima marombas.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

.

Editado por Gika11

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...