Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tem gente que dá uma "flexionadinha" nas pernas para aumentar o volume da coxa aiushaiushaiushiauhs

E o certo não é forçar o músculo? Ou tem que tirar foto com o mesmo relaxado? aehwuewuehjewew

"Ah vou tirar foto do meu braço aqui, mas perae, vou deixar ele relaxadão..."

Postado (editado)

E o certo não é forçar o músculo? Ou tem que tirar foto com o mesmo relaxado? aehwuewuehjewew

Não é? É por isso que em competição os caras ficam todos relaxados, sem posar, envergam as costas, tiram a postura, relaxam a barriga hehehehehe

Definição e volume se comparam com músculos contraidos =]

Editado por Pollopollo
Postado

Não é? É por isso que em competição os caras ficam todos relaxados, sem posar, envergam as costas, tiram a postura, relaxam a barriga hehehehehe

Definição e volume se comparam com músculos contraidos =]

Pois é, vão lá, desfilam bem relaxados, contrair a musculatura pra que, né? rsrs

Postado (editado)

Eu não disse forçar, leia novamente a frase, marque as palavras centrais do texto, analise-as em um contexto para melhorar a interpretação.

Editado por BellaLemos
Postado

Eu não disse forçar, leia novamente a frase, marque as palavras centrais do texto, analise-as em um contexto para melhorar a interpretação.

É que quando você fala flexionar na cabeça dos maromba só vem contrair hehehe você quis dizer flexionar o joelho, dar uma abaixadinha, é isso? =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...