Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cade O Marombeiro Agora ?! Pernas!


Posts Recomendados

Publicidade

n axei fina nao, agora posta uma foto das coxas pra avaliar melhor...

minha mae ta acostumada quando eu era gordinho, tinha as coxas gordaa,

agora ta com um pouco menos de volume só que definida, bem dura e talz UAHEUAHEHAe, minha mae acha que gordura e musculo é a msm coisa -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n axei fina nao, agora posta uma foto das coxas pra avaliar melhor...

minha mae ta acostumada quando eu era gordinho, tinha as coxas gordaa,

agora ta com um pouco menos de volume só que definida, bem dura e talz UAHEUAHEHAe, minha mae acha que gordura e musculo é a msm coisa -.-

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaja posto os meus cambitos hehe galera eu tenho duvida em relação a medir as pernas, em que lugar deve-se medir as pernas? na parte perto da virilia ou perto do joelho?

Cara, antes eu media em pé em 3 posições, uma perto do joelho, outra no meio e outra perto da virilha. Depois vi que parece que o certo é medir no meio e sentado, mas não posso afirmar. Apenas vi um dos membros "respeitados" aqui do fórum comentar isso.

Hoje estou medindo sentada e no meio.

Para de reclamar cara, ta daora, é muito feio se fazer de coitado, rirairai.

Tá bom man, so acho que dá para melhorar um pouco a panturrilha.

É impressão minha ou a sua perna direita é ligeiramente maior que a esquerda?

Muito engraçado o que jeniffer falou rsrsrsrs, não é que eu ligue pro que os outros dizem pra me basear no treino, mas é que quando to me matando na perna me olham como

se eu fosse um alienígena .Só quem é homem é passou por isso sabe a sensação kkkkk,vlw.

Rs, para cara. Esqueçe os outros, seja o macho apha, se destaque por fazer alguma coisa diferente.

Mas se voce prefere fazer o que será melhor aceito pelas pessoas do meio então o faça! (nesse caso nao faça né)

Isso nem é da minha conta. Eu só dei pitaco pq gosto de homens que tenham as pernas maiores que as minhas (nao que eu seja grande) então achei bom dar esse puxão de orelha, mas desencana hehe, cada um tem um gosto.

meu pai falo " suas perna ta mt fina, canela ta mt fina , bla bla" pq eu tava em cutting

antes eu tinha a perna maior, só q gordinha kkk, to preferindo agora, lol

eae galera , minha perna ta tao fina assim? fiquei bolado hj -,

Como já dito, não dá para ver muita coisa, você foi espertão nessa foto, rs. Tentou pegar seus melhores angulos mas o que realmente importa você não mostrou. Ligeiro você, rs.

Viu Jennifer, não sou apenas eu que passo por isso kkkk.Sério, minha perna sempre foi uma bos.. , mas sempre me matei treinando.Uma instrutora olhou e disse vou fazer um treino específico pra ti.Resultado= Só eu da academia inteira mancando,mulher é foda, faz os melhores treinos de perna na minha opinião OBS: Mesmo que acabem com a gente,sei la, parece que a estrutura masculina não foi feita pra isso kkkkk

Rs, para de chorar manolo. Treina inferiores e tira onda em cima das mulheres depois.

Mas concordo com vc, mulher para inferiores (e homem para superiores) tem mais facilidade mesmo.

Boa! O reto femoral ta giga! Parabens. E o vasto medial, ta crescendo?

Cade o gastrocnemio? Foge não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...