Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cade O Marombeiro Agora ?! Pernas!


Posts Recomendados

Publicidade

53cm orra? ta melhor do que mr olympia? asisuhsuh cara, canela fodona, posta uma da parte de trás da perna mostrando as pantu melhor

Pior que é grande mesmo, acho que a maior da academia em que treino, vou tentar tirar foto pra você ver assim que der.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Especialmente para Jennifer.. :blush02:

Xb5h3bR.jpg?1

Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, passou a lamina! huahauhaua!

Amei. Está aprovado! Como diz o ditado, o que diferencia os homens dos meninos são as pernas.

O gastrocnemio tá dando oi ali atras! Boa, a maioria dos homens negligenciam as panturrilhas.

E vou tirar uns fotos da minha panturrilha, eu acho que ela está maior do que era antes depois que comecei a treiná-las 2x na semana.

Ainda estão pequenas, mas elas deram uma aumentada.

Parabens, está top (perna e depilação, rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, passou a lamina! huahauhaua!

Amei. Está aprovado! Como diz o ditado, o que diferencia os homens dos meninos são as pernas.

O gastrocnemio tá dando oi ali atras! Boa, a maioria dos homens negligenciam as panturrilhas.

E vou tirar uns fotos da minha panturrilha, eu acho que ela está maior do que era antes depois que comecei a treiná-las 2x na semana.

Ainda estão pequenas, mas elas deram uma aumentada.

Parabens, está top (perna e depilação, rs)

rsrsrs.. não tive coragem de passar a lamina.. passei a maquina mesmo.. pente 2 se não me engano.. mas fikou bem baixinho, e legal q nem percebia essa definiçãozinha.. rsrs.. é legal vc treinar e depois tirar a armadura e ver a zorra tendo resultado. :D

Vou ver se tiro da pantu pegando de trás . ela ta bem mais definida tb.. tenho feito o metodo de 100 rep todos os dias com o peso do corpo.. além de 2x na semana com pesos.. melhorou a definição e fikou mais bonitinha o formato.. medida mesmo só nos primeiros 2 meses.. de lá pra cá.. foi milímetros . porém realmente tem ficado mais bonitas. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, passou a lamina! huahauhaua!

Amei. Está aprovado! Como diz o ditado, o que diferencia os homens dos meninos são as pernas.

O gastrocnemio tá dando oi ali atras! Boa, a maioria dos homens negligenciam as panturrilhas.

E vou tirar uns fotos da minha panturrilha, eu acho que ela está maior do que era antes depois que comecei a treiná-las 2x na semana.

Ainda estão pequenas, mas elas deram uma aumentada.

Parabens, está top (perna e depilação, rs

Especialmente para Jennifer.. :blush02:

Xb5h3bR.jpg?1

Parabéns! Muito bom! Vc ainda faz as 100 rep? Tenho medo de definir apenas e perder medidas. Enfim com vc funcionou por que não vai funcionar comigo?

Estou com vergonha mas quem sabe posto as minhas? O efeito com os pelos baixos ficou bom. Melhor do que passar a zero totalmente.

Sinceramente eu acho pouco as minhas...tenho quase 40cm de panturrilha (39,6 ~ 39,8 frio). Queria chegar nas 42 até o fim do ano. Quem sabe qdo começar a academia

semana que vem! Vou evoluir mais!

Editado por Mns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...