Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cade O Marombeiro Agora ?! Pernas!


Posts Recomendados

Obrigada Hotpants! :)

Ao fim do cutting espero postar outra foto com um grau de definição bem melhor.

****

Suas pernas são excelentes!!! Parabéns!!!

Ps: cadê o seu jantar? aahauhauahuah

com certeza vai estar! continue determinada e contando com o apoio de vários de nós por aqui, que você com certeza alcançará todos seus objetivos :)

a única coisa que me segura no desenvolvimento das pernas são os aeróbicos.. treino pesado de Rugby 2x por semana, e jogo todo sábado a partir do mês que vem! e quanto à comida, após 18h em jejum, tudo que você quer é colocar p/ dentro, acredite! hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ahhh que inveja de vocês rsrsrsrs

As pernas são o grupo muscular que treino com mais gosto e é o menos desenvolvido :(

Até as gurias de 15/16 anos que treinam na minha academia devem ter pernas melhores que as minhas.

Xatiado rs

Somos dois então haeiuihaeuhe Eu postei igual né :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou o OP, mas p/ mim a participação de mulheres não só é permitida como esperada! (é pena que as minas ainda não estejam participando..)

Eu já falei no teu diário, mas vc tá ótima e sua evolução foi impressionante! (no aguardo do fim do cutting).

olha ai, até o grande iceman deu a honra de mostrar seus cambitos!

Mostrando mais uma vez a eficiencia do 5x5 né, mesmo a foto nao estando mt boa...

Falando em OP.. Aliás, eu tava me segurando p/ não falar, talvez vc esteja viajando e por isso sumiu. Mas Champion: não curti teu comentário se referindo ao Iceman. 'Cambitos' acho muito pejorativo e o cara tem pernas melhores que 98.734562% do fórum, inclusive de caras que enchem o toba de EA's. Sei que vc pode ter falado ironicamente, até pela segunda frase (e espero que tenha sido). Eu só usaria esse termo com quem tivesse certa liberdade. Enfim...

Já que eu te quotei, fica a sugestão de alterar o título (incluindo os artigos 'a' o/(a)) e incluir umas tags p/ ficar mais organizado: 'pernas','masculinas','femininas','lower','fotos'. Só sugestão.

Tópico: P/ quem não viu, talvez eu poste de novo. Talvez. Se conseguir secar mais um pouco, pelo menos...

Editado por HMacOs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza vai estar! continue determinada e contando com o apoio de vários de nós por aqui, que você com certeza alcançará todos seus objetivos :)

a única coisa que me segura no desenvolvimento das pernas são os aeróbicos.. treino pesado de Rugby 2x por semana, e jogo todo sábado a partir do mês que vem! e quanto à comida, após 18h em jejum, tudo que você quer é colocar p/ dentro, acredite! hahahahaha

Hot, sua rotina é bem pesada né?

Mas ta explicado, em grande parte, sua qualidade muscular. Atleta é outra história :)

kkkkkkk, eu imagino, nunca fiz esses protocolos de jejum, mas acho que conseguiria bater um record kkkkk

Eu não sou o OP, mas p/ mim a participação de mulheres não só é permitida como esperada! (é pena que as minas ainda não estejam participando..)

Eu já falei no teu diário, mas vc tá ótima e sua evolução foi impressionante! (no aguardo do fim do cutting).

Tópico: P/ quem não viu, talvez eu poste de novo. Talvez. Se conseguir secar mais um pouco, pelo menos...

Obrigada Mac!!

Nem me fale, pensa numa pessoa ansiosa pra ver esse resultado do cutting?

As pernas vão ser um desafio, porque é onde eu mais acumulo gordura.

Eu sou a favor de você postar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hot, sua rotina é bem pesada né?

Mas ta explicado, em grande parte, sua qualidade muscular. Atleta é outra história :)

kkkkkkk, eu imagino, nunca fiz esses protocolos de jejum, mas acho que conseguiria bater um record kkkkk

bastante, principalmente na pré-temporada, que vai de dezembro a março. focamos 100% em físico pra aguentar pancada durante 80 minutos, e os treinos envolvem tanto aeróbicos como anaeróbicos sem parar. justamente por isso faço um treino funcional na academia visando o desenvolvimento de força e resistência!

hehehe o complicado é colocar 4-5 mil calorias em uma janela de 6 horas, mas com o tempo o corpo acostuma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...