Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cade O Marombeiro Agora ?! Pernas!

Posts Recomendados

segue uma foto minha (não treino)

Só queria saber se está certo medir a panturrilha como medi na foto.

Em pé com as pernas esticadas medidndo na maior circunferência. Se medir sentado com ang de 90º pé no chão ou medir apoiado numa cadeira ou banco dá diferença. A medida fica maior com relação a perna esticada. Como vcs medem?

Posso dizer que tenho 40cm de panturrilha? (medida em pé com as pernas esticadas)

http://www.flickr.com/photos/60800248@N02/8349297145/in/photostream

Editado por Mns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treina panturrilha não meu fi?

Risos.. é óbvio que eu treino panturrilha e estou bem contente com o estágio atual de desenvolvimento delas, pra menos de 2 anos de academia e uma vida inteira pela frente. A dois meses atrás quando eu estava com 85kg tanto a perna quanto a panturrilha eram maiores. Mas não se pode ter tudo nessa vida ao mesmo tempo né ? Hoje eu estou com 74kg e me aproximando dos 9% de bf. É óbvio que perdi medidas. E se fosse pra escolher pontos fracos meus, apostaria nas panturrilhas e no trapézio.

Mas obrigado... vou lembrar desse seu comentário em cada treino de panturrilha. Daqui a um tempo posto aqui novas fotos.

o mininim do lado tá com umas braçolas eim

panturrilha pra quem não tem genética é algo demorado, além de que quem tem as canelas finas fica quase impossível criar volume olhando de frente, tipo eu mesmo por trás mostra difinição e até um voluminho mas de frente as pantu são umas ruínas assim igual tá na foto dele

pras mulheres que na maioria tem genética pra ter ou e desenvolver panturrilhas isso é fácil falar mas para homens sem genética pra elas é complicado...

Verdade

Link para o comentário

Bom, não sei se a participação de mulheres é permitida rs, mas lá vai minha contribuição:

montagempernas.png

Por algumas parece que minha panturrilha é pequena, mas não é. É bem grandinha, sempre foi (genética).

Já a perna da trabalho viu? Putz

Perna e glúteo são meus dois carmas.

Melhorou absurdamente, mas a custa de muuuito esforço.

Ah, ressaltando que as fotos são do auge do bulk, ou seja, to beeem retida. Definição zero.

Editado por AnaCarol
Link para o comentário

segue uma foto minha (não treino)

Só queria saber se está certo medir a panturrilha como medi na foto.

Em pé com as pernas esticadas medidndo na maior circunferência. Se medir sentado com ang de 90º pé no chão ou medir apoiado numa cadeira ou banco dá diferença. A medida fica maior com relação a perna esticada. Como vcs medem?

Posso dizer que tenho 40cm de panturrilha? (medida em pé com as pernas esticadas)

http://www.flickr.com/photos/60800248@N02/8349297145/in/photostream

E aí galera como vcs medem? Qual o certo?

Enfim mais uma vez parabéns a todos que estão bem e até aqueles que ainda não estão tão bem mas com

vontade e disciplina chegarão lá! Também espero chegar lá!!!

Link para o comentário

Bom, não sei se a participação de mulheres é permitida rs, mas lá vai minha contribuição:

montagempernas.png

Por algumas parece que minha panturrilha é pequena, mas não é. É bem grandinha, sempre foi (genética).

Já a perna da trabalho viu? Putz

Perna e glúteo são meus dois carmas.

Melhorou absurdamente, mas a custa de muuuito esforço.

Ah, ressaltando que as fotos são do auge do bulk, ou seja, to beeem retida. Definição zero.

obrigado por embelezar um pouco o tópico, Carol! hahaha

quanto à definição, apesar da retenção natural que o bulk causa, não está ruim. já podemos ver as linhas se desenhando no quadriceps e a panturrilha realmente está grandinha :)

Link para o comentário

obrigado por embelezar um pouco o tópico, Carol! hahaha

quanto à definição, apesar da retenção natural que o bulk causa, não está ruim. já podemos ver as linhas se desenhando no quadriceps e a panturrilha realmente está grandinha :)

Obrigada Hotpants! :)

Ao fim do cutting espero postar outra foto com um grau de definição bem melhor.

Suas pernas são excelentes!!! Parabéns!!!

Ps: cadê o seu jantar? aahauhauahuah

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...