Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cade O Marombeiro Agora ?! Pernas!

Posts Recomendados

Sem duvida... Me expressei errado. O que quis dizer é que a ausencia dele não é garantia de uma perna mal desenvolvida, saca?

Da pra fazer uma perna bacana só com o leg, lunges e flexor/extensor. É que eu fico de cara vendo a galera falar toda hora que sem agachamento = sem perna (acho que não foi o caso), só isso

Não tenho hack pra por a barra também e não curto smith, entao as epocas que executo o agach ficam restritas a 90-100kg no maximo, que é o peso que consigo tirar do chao com ajuda de outro maromba :laughingsmiley:

Faz um HG + Press,daí joga nas costas.Sem erro ! huahuahuah

Tem um pessoal que usa o suporte do supino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem duvida... Me expressei errado. O que quis dizer é que a ausencia dele não é garantia de uma perna mal desenvolvida, saca?

Da pra fazer uma perna bacana só com o leg, lunges e flexor/extensor. É que eu fico de cara vendo a galera falar toda hora que sem agachamento = sem perna (acho que não foi o caso), só isso

Não tenho hack pra por a barra também e não curto smith, entao as epocas que executo o agach ficam restritas a 90-100kg no maximo, que é o peso que consigo tirar do chao com ajuda de outro maromba :laughingsmiley:

Concordo que não é impossível construir uma perna grande e forte sem agachamento, mas creio que o mesmo individuo iria ter ganhos maiores se agachasse... e eu falo por experiencia propria, antes fazia avanço, flexora, leg press e etc, e minha perna nunca cresceu tanto como agora quando só faço agachamento...

Link para o comentário

Eu nem ia postar (meu BF ainda tá alto), mas vamos lá.

Dorgas: nunca.

Compostos lower: historicamente, pouquíssimo. Agora zero. Tô louco p/ mandar um agacho, mas tenho uma protusão discal leve na lombar. Logo vou mandar uma pergunta mais elaborada lá no tópico do agachamento sobre as alternativas.

O mais perto que passei de low reps foi 4x6.

gallery_102427_279_50182.jpg

gallery_102427_279_100604.jpg

Elas já foram um pouco maiores e mais secas (simultaneamente), mas fazer o que? Agora é tentar recuperar o tempo perdido e parar com as desculpas...

Minha opinião: o agacho deve ser superior, mas não considero leg press ruim, ainda mais se a máquina for boa *e vc socar peso* (apesar de ter a consciência que é um puta dum ego booster do cacete)...

*bagaceirababy, sua safadinha.. hehehehe seu mino não vai gostar de te ver por aqui...

*Linkei as fotos do meu álbum, que é trancado. Tão aparecendo?

Edit: *

Editado por HMacOs
Link para o comentário

Compostos lower: historicamente, pouquíssimo. Agora zero. Tô louco p/ mandar um agacho, mas tenho uma protusão discal leve na lombar. Logo vou mandar uma pergunta mais elaborada lá no tópico do agachamento sobre as alternativas.

Elas já foram um pouco maiores e mais secas (simultaneamente), mas fazer o que? Agora é tentar recuperar o tempo perdido e parar com as desculpas...

Minha opinião: o agacho deve ser superior, mas não considero leg press ruim, ainda mais se a máquina for boa *e vc socar peso* (apesar de ter a consciência que é um puta dum ego booster do cacete)...

*bagaceirababy, sua safadinha.. hehehehe seu mino não vai gostar de te ver por aqui...

Caralh* que panturrilha é essa brother?

diga-nos a intensidade, a frequência e os exercícios do seu treino panturrilhar, para que eu possa tranformar meus canos de pvc em panturrilhas de verdade

Link para o comentário

Caralh* que panturrilha é essa brother?

diga-nos a intensidade, a frequência e os exercícios do seu treino panturrilhar, para que eu possa tranformar meus canos de pvc em panturrilhas de verdade

Cara, acho que quase que na totalidade do meu tempo de treino foi um ABC2x, com gêmeos sentado e calf press, geralmente com repetições altas *(+15), número de séries váriando (3 ou 4), máxima carga que eu aguento e, atualmente, quase chegando na falha (mas sem falhar). Acho que não é muito diferente do que fazem por aqui.. Hoje tenho focado em joelho reto (press) p/ destacar mais o gastrocnêmio. Não dá p/ ver direito pq não pus foto de perfil, mas meu sóleo é meio alto: na minha 1.a gym, os instrutores eram muito solícitos, mas me deixaram um tempão treinando joelho dobrado (é, fui bem noob, confiava bastante nos caras, mas p/ mim tava bom no geral).

Além disso, sempre joguei muito futebol (salão e society, mas hj tenho evitado por causa da coluna), bike sempre (tenho feito uns 50km em alguns fds). Sempre curti corridas de explosão independente do esporte ou brincadeira, desde novo.

Sempre que posso, evito o menor esforço: vou de escada, vou de bike, vou andando. É isso.

E a genética acabou contando, pq dos dois lados da família, mesmo quem não treina tem as pernas legais.

Agora é baixar essa maldita BF. hahahah

Edit: *o +15 deu p/ entender, né? Tento estimar a carga p/ nunca fazer menos que esse número. Hoje tenho tentado chegar a umas 20~25 reps dentro dos parâmetros que passei (conto p/ ter um controle, mas não me obrigo a finalizar cada série em um número fixo).

Bons treinos p/ ti!

Editado por HMacOs
Link para o comentário

Ah, ele não tem muita opção não, problema dele que nao gosta de treinar! HEHEHEHE

E muito meus parabéns pelas pernas, mesmo com o bf alto ainda tá dando um caldo :D

e que panturrilhas....LOL

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...