Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cade O Marombeiro Agora ?! Pernas!

Posts Recomendados

Publicidade

Eu acho minha perna muito estranha, tipo uma parte é muito desproporcional ao resto. Do lado dela, mais ou menos perto dos glúteos. Alguém sabe como melhorar isso??

ae pablomariz peguei sua foto apenas pra tentar dar uma referência do local que acho estranho na minha perna.

Se tiver falando da parte interna das coxas faça avanços e a velha flexora e prepare-se para sentir muita dor nos próximos dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Polemizando, até pouco tempo eu treinei em uma academia sem rack para fazer agacho e costumava sempre agachar no smith... Hoje estou de volta a essa academia e tenho optado por não fazer agachamento, puro leg press e hack squat. Diga-se de passagem, não estou sentindo falta do agachamento em termos de evolução não...

Concordo. Essa falação de agachamento precisa parar um dia, como se fosse garantia de ter uma perna legal..

Tua perna ta massa, só falta depilar kkk

Link para o comentário

Concordo. Essa falação de agachamento precisa parar um dia, como se fosse garantia de ter uma perna legal..

Tua perna ta massa, só falta depilar kkk

Brother, agachamento bem feito e com carga alta é sim garantia de uma perna legal! Essa falação não é a toa não...

Link para o comentário

Sem duvida... Me expressei errado. O que quis dizer é que a ausencia dele não é garantia de uma perna mal desenvolvida, saca?

Da pra fazer uma perna bacana só com o leg, lunges e flexor/extensor. É que eu fico de cara vendo a galera falar toda hora que sem agachamento = sem perna (acho que não foi o caso), só isso

Não tenho hack pra por a barra também e não curto smith, entao as epocas que executo o agach ficam restritas a 90-100kg no maximo, que é o peso que consigo tirar do chao com ajuda de outro maromba :laughingsmiley:

Editado por Lucas0000
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...