Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Gente, só parece que o salto ajuda a "desenvolver" mas o fato é que a inclinação dada pelo salto alto, alem de criar uma lordose favorável ( dar uma empinada boa na bunda, em linguagem chula LOL) também faz com que as panturrilhas fiquem contraidas, dando aquela impressão de panturrilhas bem desenvolvidas, apenas isso. E acho que vcs dizem que mulher tem mais facilidade em desenvolver panturrilhas porque nós normalmente fazemos mais aerobicos. Pra que coisa melhor pra panturrilhas do que caminhar, correr, fazer bike e eliptico?

Realmente, só parece... afinal, quando usamos salto, a perna fica mais contraída, daí aparece mais o músculo... mesma coisa que ficar na ponta do pé.... as minhas estão ruinzinhas, nem com salto aparece muito =/ E os aérobicos de uma vida inteira (bike/atletismo) não contribuiram pra elas não!

@edit - Meio que desenterrei o comentário... Não sei o que rolou aqui, se foi o site ou a minha net, mas o post da bagaceira aparecia como o último deste tópico, agora aparece normal, no dia que foi postado (01/13) e os outros que vieram depois... eu hein =S

Editado por Marinheira
Postado
Realmente, só parece... afinal, quando usamos salto, a perna fica mais contraída, daí aparece mais o músculo... mesma coisa que ficar na ponta do pé...

Achava isso também, de ficar na ponta do pé... Mas enfim rsrs

Cadê o resto da galera do fórum pra postar as ftos?

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Fala pessoal :)

Acho tudo muito legal, mas tem que ver a evolução dos foristas. Derrepente o cara já nasceu com as pernas grossas, então fica facil de tirar uma foto e postar aqui se beneficiando do que Deus lhe deu de graça, ou o cara está com o BF lá em cima e tira a foto só das pernas e tal. :) EU prefiro ver a evolução como um todo.

Bem, fiz triathlon por 6 anos e pesava 58 kilos [foto abaixo] e qdo entrei na academia, desde o primeiro dia de treino começei a treinar agachamento. As pernas não engrossaram tanto qto eu queria [foto avatar] mas pelo menos é tudo resultado de DRUGS FREE :) Isto é algo que tenho muito orgulho.

A foto ao lado foi tirada semana passada, estou treindo SL 5x5 a 7 meses, sem fazer isoladores para os braços, até achei com um bom volume por conta dos compostos :)

75637225.jpg

Abraço e sucesso a todos :)

• Supermoderador
Postado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pqp, este é o pior tópico da história do hipertrofia.

Juro que é a última vez que entro aqui, é um tal de peludo tirando foto de cueca que ninguém merece...

Credo!

E se eu te citar, só pra fazer você voltar nem que seja pra ler meu comentário? :laughingsmiley: :laughingsmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...