Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vem um certo tempo que eu faço unica e exclusivamente agachos pras pernas, e foi só depois disso que elas começaram a crescer. na verdade, quanto mais eu aumentei meu volume e frequencia de agachos, mais cresceram, deram uma disparada agora no smolov.

Publicidade

Postado

Desculpem pelos pelos e pela falta de nitidez das fotos. Auto-retrato de perna sem espelho grande é meio complicado...

Não me orgulho de minhas pernas ainda, mas não quero ficar de fora. 2013 eu mando o projeto "Roberto Carlos".

20121216135317.jpg

20121216135335.jpg

Postado (editado)
vem um certo tempo que eu faço unica e exclusivamente agachos pras pernas, e foi só depois disso que elas começaram a crescer. na verdade, quanto mais eu aumentei meu volume e frequencia de agachos, mais cresceram, deram uma disparada agora no smolov.

minhas pernas começaram a disparar depois do agachamento também estranho , sempre foi um exercício bem falado mas não sabia que era tão bom assim haha , meu instrutor fala pra eu fazer no smith , mas eu prefiro fazer livre , ja faço o movimento certinho ... agora é progredir kk

@PolloPollo

Pow cara , tuas pernas tão enormes , só não estão mais vascularizadas por causa dos pelos kk

Editado por AlefNunes
Postado
Sua perna tá monstra, parabéns cara...

por curiosidade: tu agacha com quantos kg?

O último treino, livre eu fiz 3x8 com 142 kg, considerando 12 kg da barra. Da 1.3 x meu BW, o que está na média para o tempo que eu treino.

Polemizando, até pouco tempo eu treinei em uma academia sem rack para fazer agacho e costumava sempre agachar no smith... Hoje estou de volta a essa academia e tenho optado por não fazer agachamento, puro leg press e hack squat. Diga-se de passagem, não estou sentindo falta do agachamento em termos de evolução não...

Postado

Faz dois meses que comecei no agacho livre, e tava só com ele pra quadríceps. Os resultados foram legais, mas no ultimo treino mandei um leg press logo após o agacho, quase não aguentei ir embora.

To com as fotos aqui no celular, mas não to conseguindo passar pro pc, quando chegar em casa a noite vou ver se posto. Os pelos não ajudam muito na definição, mas ainda sou meio resistente com essa parada de raspar a perna. Queria dar um foco nas pernas essa semana antes de ir viajar, mas levei a sorte de torcer o tornozelo sábado, então meu treino de pernas foi pro ralo.

Postado
dizer que leg press se compara a um agachamento, é praticamente uma blasfêmia.

Depende em que sentido. Seu quadriceps não sabe se você está fazendo agachamento ou leg press, ele só reconhece a carga que está sofrendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...