Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, comprei ZMA, porque vi muitos relatos dele, e eu tomo sempre ansilioticos para dormir (atualmente estou tomando clonazepam, famoso rivotril). No rotulo diz que não é para misturar com nada o ZMA, mas creio eu que esse "nada" seja em nutrientes, como zinco,magnesio,leite... etc.. Pode tomar tranquilo zma junto com ansiolitico (rivotril)?

valeu!

Publicidade

Postado

Olá

O Clonazepan não é ansiolítico, ele é anticonvulsivante que tem uma das suas indicações como ansiolítico.

Se o seu ZMA for puro, ele não não passa de um bi-mineral com vitamina, uma dieta baseada em frutos do mar, posso te dar o exemplo do camarão, vai te ofertar quantidade de zinco maior do que a dosagem recomendada de um fabricante deste.

O mais correto é verificar com seu psiquiatra a ingestão concomitante com substâncias nas quais o senhorito tiver receio.

Velame

Postado

Jovem,

Estava eu também, a pouco tempo atrás, a base de Rivotril (Clonazepan) para dormir. Desde o imcremento do ZMA, que contém na fórmula Magnésio, não mais precisei deste famigerado tarja preta. Meu sono ficou ainda melhor, sem a sensação de ressaca advinda do rivo.

Ressalva, o magnésio já é o suficiente para melhorar a condição do sono. Pesquise na net, tem um vasto material, relatos a respeito do uso deste composto x qualidade de sono.

Postado
Infelizmente, preciso do rivotril... Já é um "vicio" para mim. Tenho algumas patologias também, que é necessario ser cuidado a base desse tipo de remedio.

Obrigado pela respostas!

Ok..., apenas saiba que por também ser acetilado, o Clonazepan seus metabólitos geram um desgaste hepático, então interessante seria ser cauteloso com outras ingestões que também comprometam o seu fígado, desde anabolizantes e bebidas alcoólicas a paracetamol...

Velame

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...