Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!
Já tem um tempo que venho cogitando fazer uso da metodologia de treino FST-7, porém estava pretendendo usa-lo de uma forma particular. Queria usa-lo com intuito de acelerar o densenvolvimento dos ante-braços, tenho uma pequena dificuldade(devido à minha genética mesmo) em desenvolver os ante-braços, na verdade nem é a dificuldade em ter ganhos e sim que meus ante-braços sempre foram mais finos em relação ao resto do corpo e foi ai que me veio a idéia em mente: Por que não usar o FST-7 isoladamente, apenas para os ante-braços?.

Lembrando que não sou competidor profissional, a preocupação com a proporção é única e exclusivamente estética. Não me sinto desproporcional, mas temo que no futuro essa diferença possa ser acentuada, gostaria então da opinião de todos.
Pretendia usar o FST-7 também no treino de ombros e panturrilhas, apenas.

A propósito, o fato de estar usando essa metodologia "isoladamente" compromente sua aplicação ou o PUMP? Eu imagino que não, mas tenho lá minhas dúvidas. Gostaria de conselhos.

Publicidade

Postado

Cara só pra saber,vc tá ciclando?

Assim essa metodologia só funciona em pessoas q estejam jogando mt óleo p dentro,oq falam de alargamento dá fascia é balela.

Pra mim investindo nos básicos com progressão de cargas já é o suficiente,vc com uma boa carga na curvada,chin-ups etc certamente não terá antebraço fino,mas se quiser pode investir na rosca martelo,ou flexão de punho,derrepente um treino para fortalecer a pegada aí eu já não sei se traria mt hipertrofia (creio q sim) mas no mínimo pump e força vc com certeza vc terá.

Postado

Pois então, não faço uso de AE's e esta seria a primeira vez que iria fazer o FST-7. Realmente invisto muito em exércicios que trabalham a pegada, mas estava esperançoso que alargar a fascia seria uma boa opção para desenvolver os ante-braços.

Postado (editado)

cara comecei um treino pra antebraço, que é basicamente 1 exercicio pra parte de cima, um pra parte de baixo (nao sei o nome e to com preguiça de pesquisar), e 1 exercicio pra pegada!

to fazendo esse treino 3-5x na semana, na academia ou em casa.. to curtindo! meu antebraço deu uma crescida ( 0,5cm em uns 30 dias ), a pegada e a força melhorou, a dor tardia que eu tinha depois de um treino pesado de costas diminuiu bastante tbm

quanto vc tem de antebraço e braço ?

Editado por Keeperr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...