Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

(Só quero deixar bem claro antes de tudo que pesquisei e não achei nada a respeito)

Todos dizem que nós não devemos ficar treinando por mais de 1 hora ,certo?

Todos nós sabemos que fisiculturistas treinam muito mais que 1 hora,geralmente 3 horas por dia

http://www.youtube.com/watch?v=e83rQig9vCk

Reparem em 2:46 do video,quando ele diz que quando você deixa de treinar durante muito tempo(mais de 1h) com medo de overtraining é pura preguiça

Essa é a dúvida que fiquei,se o corpo após 1h de treino intenso começa a liberar o cortisol que é altamente catabólico,por que os fisiculturistas treinam muito mais que 1 hora por dia e crescem tanto?

Eu sei que muita gente vai falar:

-é a genética deles que é muito superior,etc...

1) se a questão é genética o certo não seria cada um ter seu limite dentro da academia?ou seja,o cara ali deveria treinar no maximo 1h,o outro ali poderia treinar 2,o outro 1 e meia,etc...?pq ate onde sei ninguem tem a genetica igual.

2)Eu sei que comem exageredamente os fisiculturistas,mas se isso fosse o problema qualquer 1 poderia treinar por muito tempo e se encher de comida que estava tudo certo para o corpo se recuperar

mas resmindo tudo ,a minha duvida é essa:como treinam 3h por dia e não catabolizam?

Postado

1) Mas é assim... Não tem cronometro no corpo, cada um responde de um jeito... E o que vale é a intensidade, não o tempo.

2) Inocencia hein? :P Se entopem de comida e EA`s.

AE`s, AE`s e AE`s.

Mas cara, em toda minha vida eu nunca vi ninguém catabolizar...

Isso de que em x horas tu vai catabolizar pra mim é lenda.

Postado

Todo mundo acha que o cortisol é liberado só no pós treino, um erro.. o que faz o cortisol ser liberado é o stress gerado pela intensidade do treino, ou seja, voce pode estar em over o dia todo se não tiver um bom psicológico. O negócio é estar bem fisicamente e psicologicamente né.. e essa parada, eu concordo com o matheus, cada um tem um metabolismo diferente, e fisiculturistas usam hormonios sintéticos, alguns derivados da testosterona como o propinoato podem diminuir em até 80% o efeito do cortisol o que possibilita um treino de mais intensidade sem grandes riscos de catabolismo

Postado

Ele é fisiculturista ou seja, não tente fazer comparações com ele pq ele tem uma dieta rigorosa, treino ideal para o corpo dele e usa muito mais muito ea's.

E pela questão do overtraining, até achei legal da forma que ele disse, que não existe overtraining, provavelmente vc esta comendo e dormindo pouco, acho que isso é da filosofia de cada um, vai ser uma eterna discussão...

Postado

Se manjar inglês, dá um assistida: http://www.biolayne.com/uncategorized/biolayne-video-log-3-overtraining/

Basicamente, ele diz que overtraining existe, mas não como se pensa (que o corpo começa a catabolizar), mas também que o overtraining é bom de vez em quando porque estimula o progresso e faz seu corpo se adaptar. Além disso, ele (PhD em ciencias nutricionais, powerlifter e bodybuilder) diz que o cortisol é um hormonio lento e que os picos depois do treino não são prejudiciais, e na verdade indicam quao estimulante foi o seu treino.

• 4 meses depois...
Postado

Ahh vá, pessoal tem medo de treinar... não há tempo certo de treino. Os caras não perdem MM NUNCA pq tão cagando e mijando Anabolizantes... eles não catabolizam! Mas um treino longo, intenso, pode sim catabolizar, mas não é algo assim, tão simples de se conseguir... eu mesmo, quando em cutting, contrariando as regras, treinava umas 2h30 por dia... acordava as 05h00 da matina pra fazer AEJ e pela noite fazia meus treinos com peso, com duração de umas 2h00, catabolizei porra nenhuma, sem AEs sem nada... fiquei é mais forte, mais denso, mais cansado, mais estressado... mas não me lembro de ter catabolizado com treinos longos não... se tu aguenta, pregue fogo... o tal de GH15 que tem essas idéia de entrar e sair da academia, eita coisa de preguiça da porr!!! GH15 Not Approved!

Postado

Catabolizar porquê se o cara tomar proteínas e BCAA antes do treino. COmo pode ele perder massa magra durante o treino? me explica isso por favor alguém....

Concordo que aumenta sim o cortisol e isso pode aumentar o catabolismo depois, mas é só cuidar pra não elevar muito, e comer as proteínas e AA's. Treino de menos de 1hr pra mim é passeio....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...