Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, minhas informações abaixo:

Peso: 61,5kg

BF: 12,36%

Braço direito: 30cm

Braço esquerdo: 30cm

Peso de gordura: uns 7,5kg

Eu começei a academia a uns 3 meses, fiz uma bagunça de dieta e treino, mas na brincadeira ganhei 2cm de braços, 4,5kg de massa magra e 0,8kg de gordura.

Mas a minha dúvida é se devo começar com o bulking ou com o cutting?

Meu bf é baixo, mas eu tenho uns pneus e barriginha com gordurinhas, tenho também uma gordurinha no canto do peito, eu aparento ter mais do que esse BF, mas o bf é certo mesmo, calculei em 3 lugares diferentes e deu exatamente 12,36%, mas será que meu corpo tem excesso de que? pois tenho gordura também nas pernas e bunda, a uns anos atraz eu era bem gordo mesmo, perdi gordura, mas continuo aparentando estranho, abaixo meu bf ou faço um bulking e abaixo depois?

Visitante usuario_deletado123
Postado
  Em 13/12/2012 em 23:40, importfelipe disse:

minha altura é 1,65m, tenho 14 anos, começei a malhar faz 3 meses na academia e antes da academia fiz uns 4 meses de musculação caseira.

Bulking.

Postado

Tu tá em desenvolvimento ainda!!! Tem uns amigos meus que eram rechonchudos que nem vc e que aos 14 anos cresceram tanto em altura que ficaram secos igual seu madruga!!! Não foi o meu caso, cheguei só aos 1,73!

Visitante usuario_deletado123
Postado
  Em 13/12/2012 em 23:45, importfelipe disse:

sim, mas meu consumo diário para manter o peso é 2304kcal, mas aumentei 500kcal, acha que ta bom?

É uma boa média.

Agora você distribui os macronutrientes :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...