Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, dietas ricas em proteína também são uma forma de eliminar líquidos (tem algo a ver com a hidrolise)...

Tome chá verde e tb chá de cabelo de milho, faça o que o Cido77 disse tb, beba muita água

Chá verde comigo funciona muito!

Mas é líquido ou gordura que vc tá retendo, eu to em bulking e sei que não to com retenção, to com gordura mesmo!

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, dietas ricas em proteína também são uma forma de eliminar líquidos (tem algo a ver com a hidrolise)...

Tome chá verde e tb chá de cabelo de milho, faça o que o Cido77 disse tb, beba muita água

Chá verde comigo funciona muito!

Mas é líquido ou gordura que vc tá retendo, eu to em bulking e sei que não to com retenção, to com gordura mesmo!

quanto a beber muita agua, quanto tempo devo esperar pra beber agua antes das refeiçoes ?

e depois ?

Visitante usuario_deletado123
Postado

quanto a beber muita agua, quanto tempo devo esperar pra beber agua antes das refeiçoes ?

e depois ?

Bebe no intervalo das refeições. Mas não há problema algum ingerir aguá próximo a refeições.

Postado

Kra, isso é o tipo de coisa que eu nunca me atentei, não costumo tomar líquidos após refeições, na verdade tomo um pouco de café pq sou viciado, como eu bebo água o dia todo, mesmo sem sede, não tenho essa preocupação de líquido após as refeições. Parando pra pensar, to bebendo mais ou menos uma hora depois, tipo, quando sinto a barriga meio vazia...

Postado

vc é modelo ? vc trabalha com a imagem do corpo ? é fisiculturista ? gogo boy ? stripper ? é atleta de alta performance ? tem pressão alta ?

Se a resposta for não para ambas as perguntas,pq diabos tu se preocupa com retenção ?

KRLHO ! eu não entendo essa preocupação da glera com retenção

"aiaiaiaiai,mmimimimi,eu to ficando retidinho pessoal,oque eu faço ? "

Retenção e temporário,ela vem só e sai só.

Agr se tu for paranoico com retenção,usa pelo resto da vida efedrina+diurético,e pronto teus problemas acabaram.

PS : Vai ficar lindo,no caixão.

Postado

Bebe no intervalo das refeições. Mas não há problema algum ingerir aguá próximo a refeições.

ok, Beber 2-3 copos de agua antes não tem problema né ? depois da refeição eu sempre espero 30 minutos para beber agua !

ok, Beber 2-3 copos de agua antes não tem problema né ? depois da refeição eu sempre espero 30 minutos para beber agua !

vc é modelo ? vc trabalha com a imagem do corpo ? é fisiculturista ? gogo boy ? stripper ? é atleta de alta performance ? tem pressão alta ?

Se a resposta for não para ambas as perguntas,pq diabos tu se preocupa com retenção ?

Agr se tu for paranoico com retenção,usa pelo resto da vida efedrina+diurético,e pronto teus problemas acabaram.

Primeiro seja mais educado, não pedi sua opnião aqui, vc entrou pq quis !

Postado

Não, não tem problema.

Postado

Ok, muito obrigado ! e sobre o cha verde vc recomendo ?

Não acredito nos 'poderes' do chá verde. Mesmo sendo diurético, acredito que a diferença não seja tão perceptível.

Mas pode usar sim, sem problemas.

Postado

Não acredito nos 'poderes' do chá verde. Mesmo sendo diurético, acredito que a diferença não seja tão perceptível.

cafeina em bulk então nem pensar né kk ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...