spard 0 Postado Dezembro 13, 2012 às 20:30 Postado Dezembro 13, 2012 às 20:30 ola pessoal blz?? bom esse eh meu primeiro ciclo e ja comecei a aplicar a testenat...a tremb soh entra daki a 2 semanas... soh q to com um problema chato... no dia apos a aplicacao do testenat eh uma dor da poha no local(gluteo) e inchaço vi na net q eh melhor jogar o testenat com algum veiculo oleoso... por isso kero saber...sera q jogar testenat + tremb na msm seringa melhoraria as dores?? tem risco d cristalizar?? e o q eu posso tomar ou passar pra diminuir essas dores??? vlw gigantes ate+
carangueijo 7 Postado Dezembro 14, 2012 às 01:29 Postado Dezembro 14, 2012 às 01:29 cristalizar? não sei se to falando merda, mas que eu saiba só stano tem uns cristais que fazem doe pra caralho cara, no pain no gain, deixa de coisa e manda pra denrtro ps: primeiro ciclo já com tremb?
Moderador carloslr 395 Postado Dezembro 14, 2012 às 02:33 Moderador Postado Dezembro 14, 2012 às 02:33 Testenat, pelo menos pra mim, é a pior droga no quesito dor que eu conheço. e ganha disparado de qualquer outra... Se sua trembo for trembo de verdade, a dor acredito que piore. Porque a trembo tem bastante solvente geralmente, e vai doer mais ainda. Se estiver insuportável a dor, use diclofenaco sódico 50mg oral. 2x ao dia já é o suficiente. Mas acostume-se ou compre outra testosterona. Pq testenat é esse lixo ai ...
FreddieMercuryPrateado 2 Postado Dezembro 14, 2012 às 05:28 Postado Dezembro 14, 2012 às 05:28 Testenat, pelo menos pra mim, é a pior droga no quesito dor que eu conheço. e ganha disparado de qualquer outra... Se sua trembo for trembo de verdade, a dor acredito que piore. Porque a trembo tem bastante solvente geralmente, e vai doer mais ainda. Se estiver insuportável a dor, use diclofenaco sódico 50mg oral. 2x ao dia já é o suficiente. Mas acostume-se ou compre outra testosterona. Pq testenat é esse lixo ai ... lixo na dor, tu curte ela carlos?
Moderador carloslr 395 Postado Dezembro 14, 2012 às 15:15 Moderador Postado Dezembro 14, 2012 às 15:15 Eu usei só uma vez. Não vi nada de errado com ela. Igual outros enantatos que já usei. Mas eu nunca mais usarei, não faz sentido ficar sentindo dor desse jeito a toa kkkkkk
FreddieMercuryPrateado 2 Postado Dezembro 14, 2012 às 15:29 Postado Dezembro 14, 2012 às 15:29 Eu usei só uma vez. Não vi nada de errado com ela. Igual outros enantatos que já usei. Mas eu nunca mais usarei, não faz sentido ficar sentindo dor desse jeito a toa kkkkkk pois entao carlos, estou usando 4teste e nao tem dor, fiquei sem 4test por 1 semana e na hora pra nao ficar sem testo mandei 2ml de testenat, na primeira vez caralhoo q dor, o pior q parece que ficou aquela queimacaozinhaa dentro da pele, na segunda vez so foi a dor e uma pequena quimacao, mais fiquei com dor nos gluteos por 3 dias, algo q fazia tempoooo q n sentia KKKKK os da biopharmacy nao sei se vc chegou a testa-los, curti eles, mais tambem tem essa dor tardia.
fabioferreiracf 1 Postado Dezembro 17, 2012 às 21:56 Postado Dezembro 17, 2012 às 21:56 (editado) Usei 16ml de testenat landerlan no ciclo, (2ml/sem) e não tive nenhum problema As vezes até inchava em algumas aplicações, doia um pouco, mas nada fora do normal que me prejudicasse, sendo que ja tomei algumas duras da shering e achei a mesma coisa , mesmas dores... Eu o joguei nos gluteos e algumas no vasto lateral obs: n é falso, ganhos de 10kg inclusive vai de cada um --' Editado Dezembro 17, 2012 às 21:57 por fabioferreiracf
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora