Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
o que deu certo para min foi leite

eu tomava quase 1 litro de leite (+-800ml) 1hora antes do treino e me dava um pump da hora e a dilatação das veias continuava o dia todo

se é guerrero mano, se eu toma leite antes do treino eu fico pesadão, moh indisposto e com a boca amarga e ansia de vomito, pra falar a verdade eu tirei leite da minha dieta, vo tentar substituir o calcio necessario por brocolis, mas ainda nao consigo comer nada que vem da terra HEUIASHEHAUESA

Publicidade

Postado

Curti esse post hein... Tenho comido essa do chocolate com pimenta e tomado duas xícaras de café 30 minutos antes do treino, e tem dado um ótimo resultado na disposição e a vasodilatação aumentou um pouco também, vou começar a mandar o dente de alho junto. e venho falar como foi depois!

É só comer o dente de alho cru mesmo?

Postado (editado)

Testado e aprovado, comi:

1 Dente de alho do tamanho que dava pra engolir.

1 Xicara de café.

Batata doce.

200ml de vinho tindo suave, acho que depende do peso da pessoa. (o meu é 60kg, sou pequeno) e li também que é bom é o tinto seco.

4 pedacinho de chocolate amargo, comprei diamante negro.

1 pimentinha daquelas de conserva porque nao achei Dedo-de-moça. (arde pra caralho)

Relato:

oO nunca treinei daquele jeito, vai pra 2 anos de treino e foi foda viu. Você fica vidrado o tempo todo, transpira o tempo todo, assim que comi tudo eu ja tava suando, sente o efeito do vinho tambem, fica meio sem destreza.

Veias ficam altas, mas nao é estilo fisiculturista, super disposto, podendo ganhar umas repetições a mais, mas não senti diferença na força.

Nota dessa coisa:

10/10

Nunca tomei pré-treino, nao sei como é para comparar, mas esta bastante aprovado.

30 minutos para prepar tudo.

Só faltou suco de beterraba, que eu fiz, mas tomei só um gole, porque é ruim pra zebra.

Curti esse post hein... Tenho comido essa do chocolate com pimenta e tomado duas xícaras de café 30 minutos antes do treino, e tem dado um ótimo resultado na disposição e a vasodilatação aumentou um pouco também, vou começar a mandar o dente de alho junto. e venho falar como foi depois!

É só comer o dente de alho cru mesmo?

Comi cru, só descasquei, foi um pouco maior que o tamano de um amendoin.

Editado por eliasdinho
  • 2 meses depois...
Postado

tão absurda assim:?

vai sair o arnold da academia

sinceramente, nunca vi diferenca nesses pre-treinos caseiros, de taaao absurda assim nunca vi, ja tentei alho com cafe, chocolate com pimenta e tal.. soh o cafe ja era suficiente pra mim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...