Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Preciso muito ganhar peso,tem o peso muito baixo,apenas 48,5 e 1,69 de altura.Ja estou tomando creatina,queria saber se mando o whey ou um hipercalorico?Quero saber com qual vou ganhar peso mesmo,pq é oq eu preciso!

Publicidade

Postado

Concordo, ambos se consegue na dieta rsrs, mas se você puder mandar os dois juntos é uma boa.

Se você não puder, eu acho que melhorando sua dieta e tomando o whey também ajuda.

Tem várias dicas aqui no fórum de hipercalórico caseiro...

Boa sorte!

Postado

Se quer ganhar peso Hipercalórico, o Whey não irá te dar peso.

Pesquisa o Hipercalórico caseiro aqui do pessoal do fórum, toma 6 colheres dele 3 vezes ao dia . Vai dar uma bela moral !

Siga isto, antes de gastar dinheiro com Hipercalóricos de algumas marcas ai... que são uma bosta rs...

Postado

Se quer ganhar peso Hipercalórico, o Whey não irá te dar peso.

Siga isto, antes de gastar dinheiro com Hipercalóricos de algumas marcas ai... que são uma bosta rs...

Exato !

Postado

Whey. Carboidrato é bem mais fácil de adquirir através de alimentação, e como o douggullo disse dá pra fazer hipercalórico caseiro.

Eu investiria num Whey

Concordo porém para se fazer um hipercalórico caseiro por mais barato que seja, é dinheiro sendo gasto em torno de 55r$ como mostra um tópico aqui no fórum, se ele visa o ganho de peso continuo recomendando o Hipercalórico...

Se mesmo gastando estes 50 a 55r$ ter dinheiro claro que o Whey é uma ótima opção...

Postado

wheyyy.... claro... a não ser que vc queira ficar gordo e barrigudo pra ganhar peso... (dai melhor parar de malhar e comer coxinhas)

se quiser ganhar peso com massa magra melhor tomar uma whey de qualidade... tenta uma iso por exemplo..

para mim nenhum hipercalórico presta..... se vc realmente for mto magro tenta fazer uma boa combinação de suplementação para repor oq no seu corpo falta, tenta fazer uma combinação boa e completa.. se faltar grana.. compra um pack sei lá.. mas whey é a base de tudo...

tomar hipercalorico no lugar de whey é alem de jogar grana fora uma baita besteira..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...