Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera do hipertrofia =D

Tenho 1,84, peso 61,4kg

Ultimamente nesses três ultimos anos minha alimentação foi completamente desbalanceada, por falta de tempo mesmo, trabalhando dois horários e faculdade a noite, completamente sem tempo.

Enfim, terminei a faculdade a duas semanas e já entrei na academia, minha alimentação agora está sendo totalmente balanceada, café da manhã, lanche da manhã, almoço, janta e ceia.

Acontece que quero aumentar meu peso para uns 80kg (sei que vai demorar muito), mas eu queria dar uma agilizada até fevereiro, e pensei em suplementar.

Será que posso tomar Oxido Nítrico no pré treino e Whey Protein no pós treino?

Se puder, quanto tempo antes do treino devo ingerir o NO2?

Meu treino é às 21h.

Abraço

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Pode ser.

Mas acho melhor incluir uma creatina (se for comprar você toma no pós treino) e talvez um malto/dextrose (se for comprar você toma no pós treino).

Se for continuar com o pré treino, tome 30min antes do seu treino, mais ou menos.

Abraços!

Postado

Pode mandar isso ai!

Mato/dex e creatina como o cido falou tbm vão ajudar bastante.

Não sei como ta sua dieta + pra crescer rapido tem q ter um pouco mais calorias q vc necessita.

Se a dieta ta regulada com o q vc gasta manda um hipercalorico ou aumenta as kal na dieta.

Parabéns cara! Nos ultimos tempos vc é um dos poucos q querem crescer! Td mundo quer secar pro verão e o forum ficou um pouco chato com galera "projeto verão/carnaval"

Postado (editado)

Então eu tomo oxido nitrico no pré treino, uns 30 minutos antes, e no pós eu tomo whey protein + creatina + malto?

E se ainda sobrar dinheiro, é uma boa por um hipercalórico na dieta, podem me indicar algum? Vou fazer minha feirinha mais tarde ou amanhã.

Muito obrigado pelas dicas =D

Infelizmente, pelos calculos do tecnonutri, eu atingo em média umas 1900kcal/dia, por favor me indiquem algum hipercalórico que me ajude :/

Editado por road12
Postado

Então eu tomo oxido nitrico no pré treino, uns 30 minutos antes, e no pós eu tomo whey protein + creatina + malto?

E se ainda sobrar dinheiro, é uma boa por um hipercalórico na dieta, podem me indicar algum? Vou fazer minha feirinha mais tarde ou amanhã.

Muito obrigado pelas dicas =D

Basicamente sim. Oxído nitrico 30min antes do treino e whey + creatina + malto no pós.

Não gosto muito de hipercalóricos. Seria bem melhor comer mais...

Mas se for comprar, pode comprar qualquer um

Postado

Basicamente sim. Oxído nitrico 30min antes do treino e whey + creatina + malto no pós.

Não gosto muito de hipercalóricos. Seria bem melhor comer mais...

Mas se for comprar, pode comprar qualquer um

Eu realmente sou ruim de boca, não consigo comer muito, mas me alimento bem, to tentando mudar meus hábitos alimentares para ingerir mais alimentos, mas até lá, posso tomar então qualquer hipercalórico em que horário mais ou menos?

Muito obrigado pelas dicas!!

Postado

Eu realmente sou ruim de boca, não consigo comer muito, mas me alimento bem, to tentando mudar meus hábitos alimentares para ingerir mais alimentos, mas até lá, posso tomar então qualquer hipercalórico em que horário mais ou menos?

Muito obrigado pelas dicas!!

O hipercalórico você pode utilizar no cafe da manha, pre treino ou ainda pos treino (se você não tiver grana prum whey).

De nada, tô aqui pra ajudar :D

Postado

galera, algum desses suplementos faz subir a pressão? faz mal pra o fígado ou algo do tipo?

Eu já comprei uns 8 pote de hipercalórico. Agora parei de comprar e vou fazer um, faz um também, bem mais saudável e pode até ser mais calórico que a maioria.

como faz em casa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...