Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parei com a academia durante um ano porque precisava fazer cursinhos para passar no vestibular. Voltei essa semana, com um treino de franguinho que está começando, um AB 3x na semana. Achei que precisava de algo mais pesado, mas vou continuar com o AB para ir aumentando aos poucos. Bom, sou magro, porém flácido, pois era gordo na infância e emagreci, e por esse motivo comecei a andar de bicicleta, o problema é que não sei se devo andar de bicicletas no dia em que vou para academia, ou nos dias em que não vou. O que vocês acham?

Tenho 17 anos. 66 KG 1.80 de altura.

Postado

Não faz aerobico não.

olha a area de nutrição, monte uma dieta pra hipertrofia.

os musculos vão ocupar o espaço antes preenchido pela gordura, e a flacidez, diminuirá.

e como é seu treino? AB 3x? tipo ab ab ab? 6 dias na semana?

Postado

pode fazer o aeróbico, sem dúvidas. além de melhorar o condicionamento físico, ajuda na termogênese e na recomposição corporal.

como você é leve e pequeno, entretanto, terá que compensar na alimentação pra não criar um déficit bizarro e não progredir na academia. seu problema é mais alimentação do que treino.

Postado

Pois é, das duas uma, ou vc não faz aeróbico, ou faz aerobico e come um pouco a mais pra compensar o gasto calórico.Se for fazer, faça após a musculação, assim vc não prejudica seu treino.

Postado

Não faz aerobico não.

olha a area de nutrição, monte uma dieta pra hipertrofia.

os musculos vão ocupar o espaço antes preenchido pela gordura, e a flacidez, diminuirá.

e como é seu treino? AB 3x? tipo ab ab ab? 6 dias na semana?

Me expressei mal. Só faço três vezes na semana. Segunda, Quarta e Sexta.

pode fazer o aeróbico, sem dúvidas. além de melhorar o condicionamento físico, ajuda na termogênese e na recomposição corporal.

como você é leve e pequeno, entretanto, terá que compensar na alimentação pra não criar um déficit bizarro e não progredir na academia. seu problema é mais alimentação do que treino.

Leve até sou, mas pequeno? Haha. Tenho 1,80, não me considero pequeno, mas beleza. Vou dar uma olhada na alimentação, porém não posso tomar suplementos, pois estou em tratamento com roacuttan, e suplementos são proibidos. Obrigado por ajudar!

Pois é, das duas uma, ou vc não faz aeróbico, ou faz aerobico e come um pouco a mais pra compensar o gasto calórico.Se for fazer, faça após a musculação, assim vc não prejudica seu treino.

Beleza, vou fazer após e melhoro alimentação. Creio que só com musculação minha flacidez não irá sair e, de qualquer forma, o aeróbico me dá um preparo físico superior. Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...