Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

24 Anos - 4 Meses E Meio De Treino


Posts Recomendados

Dae marombada!

Faz 4 meses e meio que comecei a treinar.
Comecei com 86, perdi 6 kg nos dois primeiros meses e agora fazem 30 dias que comecei a comer mais carbos pra ver se dou uma troncada, não sei com quantos kg estou, hoje vou me pesar e depois posto aqui.
A única medida que lembro de cabeça agora é a do braço: 38cm frio e contraído e 40cm quente e contraído.</p>
Minha suplementação atual é a básica (whey, dextrose e creatina) fora isso, já tomei um pote de assault e um de dilatex e pra secar no 2º mês tomei o redline.
Abraços!

gallery_99389_122_9977.jpg

5 MESES DE TREINO (editado dia 05/01/2013)
med_gallery_99389_122_88579.jpg

ATUALIZADO 30/08/2013

Daee!!

Ressuscitei o post! haha

Fechei 1 ano de treino, porém nesse meio tempo fiquei uns 3 ou 4 meses parado, pois fraturei o pulso e tive que ficar de molho. Murchei legal, agora fazem uns 3 meses que voltei a treinar. Tive uma boa recuperação.

Estou no meu máximo de peso, desde que me conheço por gente. suahshua

Segue minhas medidas atuais:

Altura: 1,79

Peso: 89kg

Braço relaxado: 38cm

Braço contraído: 41cm

Ombro: 131cm

Peito: 112cm

Cintura: 89

Coxa: 64,5cm

Panturrilha: 41,5cm

130830041051512329.jpg

Como quase todo o frango que entra na academia, eu não treinava perna. Comecei a treinar quando voltei pra academia depois da minha fratura no pulso. Ou seja, fazem 3 meses que estou treinando perna.

O que acham de eu meter um cut?

Ou será que dá pra levar o Bulk por mais um tempo, passar dos 90kg e depois entrar no Cut?

Abraços!

Editado por filipemaciel_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 primeiro meses vc secou?

e as 2 meses vem treinando pa cresecer??

c for isso belos resultados mano

que treino vc estava oou esta(5x5, abc2x, abdc...)

Exato, brother!

Na verdade até o fim do 3 mês eu fiz dieta pra queimar gordura e do começo de novembro pra cá comecei a comer carbos novamente.

Meu treino no primeiro mês foi ABCDE com 25min de aeróbicos todos os dias. Do segundo mês até agora fiz ABC2x. A partir da semana que vem vou começar AB, pra ver como meu corpo vai responder.

Ta bacana sim. Tem medidas?

Ta bacana sim. Tem medidas?

Valeu, cara!

Hoje de noite antes de ir pro treino vou tirar as medidas certinhas e posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bons ganhos viu cara parabens

quando vc fez para perder gordura perdeu muita massa magra com os aerobicos no final do treino??

Cara, eu nem tinha MM pra perder quando fiz pra secar. Eu tinha só graxa mesmo! uheheue

Eu fazia o aeróbico antes do treino. =]

Eu comecei a ganhar um pouco de corpo depois que parei com os aeróbicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...