Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mas depende de qual aeróbico. fazer sprints em jejum é um dos melhores treinos pra quem também visa musculação, dêem uma pesquisada. além dos sprints desenvolverem musculatura,em 15 minutos você gasta o equivalente a mais de uma hora e meia andando.

aeróbico tem que ser uma coisa que você goste, se não 1) você não irá conseguir manter por muito tempo; ou 2) não vai ter resultados bons devido ao psicológico, que também influencia MUITO.

Publicidade

Postado

mas depende de qual aeróbico. fazer sprints em jejum é um dos melhores treinos pra quem também visa musculação, dêem uma pesquisada. além dos sprints desenvolverem musculatura,em 15 minutos você gasta o equivalente a mais de uma hora e meia andando.

aeróbico tem que ser uma coisa que você goste, se não 1) você não irá conseguir manter por muito tempo; ou 2) não vai ter resultados bons devido ao psicológico, que também influencia MUITO.

Sprint que você diz é bike certo? Eu não tenho bike, e to sem grana no momento mas me interessei, mas tenho medo de fazer aeróbicos muito intensos e perder mais MM do que gordura, até agora o que li é que em jejum o melhor é um aeróbico moderado vou apostar em uma corridinha leve ao acordar e uns 15 min de esteira após o treino e verei o que que dá.

ficar sem comer antes de ir pra cama ajuda? Ou é melhor tomar meu shake de leite + caseína mesmo. abçs

Postado

Sprint que você diz é bike certo? Eu não tenho bike, e to sem grana no momento mas me interessei, mas tenho medo de fazer aeróbicos muito intensos e perder mais MM do que gordura, até agora o que li é que em jejum o melhor é um aeróbico moderado vou apostar em uma corridinha leve ao acordar e uns 15 min de esteira após o treino e verei o que que dá.

ficar sem comer antes de ir pra cama ajuda? Ou é melhor tomar meu shake de leite + caseína mesmo. abçs

sprint que eu digo é correr uma determinada distância com 90-100% do seu máximo. eu, particularmente, faço sprints de 60m, pois jogo Rugby de primeira linha.

pode fazer sem medo cara, mas se o aeróbico for muito intenso, terá que refletir na sua alimentação.

Postado

E AEJ é sempre com intensidade baixa/moderada, alta intensidade no AEJ não vai surtir tantos efeitos na queima de gordura.

O raciocínio é marromeno assim: qdo o corpo precisa de uma fonte de energia mas cuja demanda não seja muito urgente e os niveis de glicogênio sanguíneo estão baixos, ele faz a lipólise.

Se a demanda for muito urgente, ele busca glicogênio muscular e acaba ocorrendo proteólise.

Quanto mais intensa for a atividade, mais urgente será a demanda.

você conhece algum estudo que prove isso? porque conheço vários que dizem o contrário, e também já fiz essa experiência na prática...

http://www.simplyshredded.com/cardio-for-fat-loss-high-intensity-interval-training-cardio-vs-low-intensity-steady-state-cardio.html

"Studies show that you get greater fat loss through high intensity training because of the increase in oxidative capacity. Whereas with LISS you’re only burning calories at that precise moment, there’s no 24 hour energy expenditure (boost in metabolism) and it hurts you down the line because your body adjusts to it and you end up needing more to lose fat. With HIIT you are burning calories at the moment but you actually change the muscles metabolism and it boosts your metabolism because you increase the mitochondria density of your muscle, so you increase the muscles oxidative capacity and you really do burn more calories. What most people don’t realize is you have to put your body in an uncomfortable mode and use the max energy expenditure."

Postado

você conhece algum estudo que prove isso? porque conheço vários que dizem o contrário, e também já fiz essa experiência na prática...

http://www.simplyshredded.com/cardio-for-fat-loss-high-intensity-interval-training-cardio-vs-low-intensity-steady-state-cardio.html

"Studies show that you get greater fat loss through high intensity training because of the increase in oxidative capacity. Whereas with LISS you’re only burning calories at that precise moment, there’s no 24 hour energy expenditure (boost in metabolism) and it hurts you down the line because your body adjusts to it and you end up needing more to lose fat. With HIIT you are burning calories at the moment but you actually change the muscles metabolism and it boosts your metabolism because you increase the mitochondria density of your muscle, so you increase the muscles oxidative capacity and you really do burn more calories. What most people don’t realize is you have to put your body in an uncomfortable mode and use the max energy expenditure."

O que sei sobre queima de gordura é pouco mas posso citar isso: você precisa de grande quantidade de oxigênio para a queima de gordura, enquanto os carboidrados podem fornecer energia com um custo menor de oxigênio. Exercícios de baixa intensidade, como caminhar, durante os quais há um suprimento abundante de oxigênio, utilizam bastante a gordura como combustível, frequentemente queimando até 60 % do total de calorias despendidas provindo dos suprimentos de gordura. Numa caminhada lenta, somente 40 % das calorias provém dos carboidratos.

Esta proporção se modifica à medida que a intensidade do exercício aumenta. Uma corrida rápida de 10 km, por exemplo, usa 70 % de carboidrato e 30 % de gordura como fonte de energia. Isso levou algumas pessoas a acreditar, erroneamente, que o exercício lento queima mais gordura que o exercício mais forte. Não é verdade. Somente o percentual de gordura queimada é maior.

Num passo lento, por exemplo, você pode queimar um total de 200 calorias numa hora, 60 % de gordura. Sessenta por cento de 200 é 120, o número de calorias de gorduras que você queima. Correndo 10 km em uma hora, você pode queimar 600 calorias, 30 % de gorduras. Trinta por cento de 600 é 180, o número de calorias de gorduras que você queima.

fonte:http://www.calendarioamigavel.org/carbos.htm

Creio que correr moderadamente durante uns 30 minutos em jejum todos os dias me trarão resultados positivos, talvez eu ponha sprints após o treino, será que da certo na esteira?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...