Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae,eu tbm tava com isso.Fui falar com instrutor da academia,ele falou q era pq as parelelas tavam mt abertas.Pode ser o mesmo problema.

Publicidade

• 1 mês depois...
Postado

Eu também já fiquei com essa dor, tanto na esquerda quanto na direita. Acontece que eu fazia paralelas em uma barra muita larga e acabava subindo torto, fazendo mais força de um lado do que de outro, e acabava ficando com essa dor.Eu pensava que quando eu adquirisse resistência essa dor sairia, porém logo percebi que a mesma era no osso e que duravam dias para passar. até que fui para uma barra mais fechada e consigo ter controle tanto na subida quanto na descida.

Postado

A técnica que eu uso pra fazer paralelas é pegar o mais fechado possível (onde eu treino as paralelas são tipo em V) e contraír bem o glúteo, lombar e posteriores de coxa. Depois de executar saio com o tríceps e a região inferior do peito doendo. Mas pra esclarecer BEM mesmo só mostrando a execução.

Postado (editado)

Acredito que o problema esteja na execução (minha namorada sentiu muito essa dor - melhorando a execução a dor já diminuiu muito)... as vezes são apenas alguns detalhes como disseram, você pode estar "dobrando" o ombro pra dentro, ou subindo/descendo de forma errada. Apenas minha opinião.

Editado por Nildo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...