Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Senhores, fiz um ciclo de 6 semanas com 100 mg de stanozolol e 100mg de propionato de testosterona DSDN, acontece que na ultima semana minha libido baixou demais e eu encerrei o ciclo iniciando a TPC um dia depois.Estou seguindo o protocolo da TPC SERMS + tribulus terretri+1000 ui de vitamina E conforme indicação dos entendidos, acontece que minha libido ainda esta baixa, apesar de eu estar tendo ereções rapidas e 100 mg de Clomid esta me dando uma insurportável depressão. Alguem pode indicar um substituto para o CLOMID e modo de uso? Pesquisei muito mas o assunto e controverso e gostaria da opinião dos mais experientes. Obrigado!

Publicidade

Postado

Estou tomando duas capsolas de 650 mg de tribulus por dia, alguem sabe de algo mais forte para levantar a libido, tenho algumas responsabilidades marital e ficar algumas semanas meia rédia não dá.

Esse é meu medo da TPC...
Meu líbido hoje está a mil... Ereções duradouras, seguidas e Supremas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha foi meu primeiro ciclo e pelo que li e eu li bastante é um ciclo bem fraco, porem minha libido durante o ciclo já havia diminuido, apesar que hoje acho que propionato da calestreme é falso, agorana TPC e a Depré.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...