Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

fica dificil, cada um fala uma coisa, realmente conheço pessoas q começaram a malhar na minha idade e não pararam de crescer, pelo contrário cresceram muito até.

então pessoal, meu treino está adequado ?

Editado por Paulinho0
Postado

ops foi mal...pc deu pau aki mandei o video 3x

Muito interessante a entrevista, inclusive a academia do Sardinha fica à poucos minutos da minha casa :lmaosmiley:

Acredito que um profissional da área seja muito melhor pra esclarecer estas duvidas doq eu, e se tratando da estrutura difinitiva de uma pessoa, todo cuidado é pouco! Eu me colocando no lugar do Paulinho, ficaria com um pé atraz, afinal ning gosta de ser ''baixinho'', e procuraria mesmo saber se a musculação pode ou não atrapalhar no crescimento.

Voltando ao topico, veja na sessão de nutrição Paulinho, há uma planilha padrão para montagem de dieta, é muito interssante vc começar a entender sobre isso, assim vc fica expert no assunto e pode vir a ajudar não só a vc mesmo, como tb ao seus amigos e familiares.

Postado

Muito interessante a entrevista, inclusive a academia do Sardinha fica à poucos minutos da minha casa :lmaosmiley:

Acredito que um profissional da área seja muito melhor pra esclarecer estas duvidas doq eu, e se tratando da estrutura difinitiva de uma pessoa, todo cuidado é pouco! Eu me colocando no lugar do Paulinho, ficaria com um pé atraz, afinal ning gosta de ser ''baixinho'', e procuraria mesmo saber se a musculação pode ou não atrapalhar no crescimento.

Voltando ao topico, veja na sessão de nutrição Paulinho, há uma planilha padrão para montagem de dieta, é muito interssante vc começar a entender sobre isso, assim vc fica expert no assunto e pode vir a ajudar não só a vc mesmo, como tb ao seus amigos e familiares.

daniel, obrigado pela força, irei fazer isso.

minha dúvida mesmo é no meu treino, como disse no inicio do tópico, comecei a ter ganhos medíocres dps q mudei de treino.

Postado

Pode ser a suplementação, agora você está comendo menos já que deixou os suplementos. Outra coisa pode ser o treino. Antes, você estava grande por causa do inchaço que é normal, porém depois isso vai dimunindo, além de você estar fazendo um treino com QUATRO exercícios para o bíceps, sem Agachamento e sem o Terra. Eu já fiz isso e não foi muito legal. Eu recomendo uma maior frequência com menos máquinas e mais pesos livres. Faça um ABC2x ou um AB2x. É só minha opinião, porém para mim deu muito certo! Abç.

Postado

Se não quiser mudar o treino, pelo menos reduza os exercicios, coloca 3 pra peito e 2 pra triceps e a mesma coisa para costas e biceps, faça 3 series de 8 rep com uma carga que vc nao precise aumentar nem diminuir durante as series.

Postado

Amigo perder 2cm de braço é foda, mas veja bem, tenta manter tua urina transparente (bebendo muita água) e mede, repare que quando sua urina fica mais concentrada você perdeu um pouco de líquido e pode sim perder medidas por isso, também tem que ver a hora que tu ta se medindo, medidas no pos-treino sempre é ilusão você já sabe né, devido ao PUMP (inxamento dos músculos com sangue), tem vários fatores adjacentes também, por exemplo: você perdeu alguma noite de sono? Foi dormir depois do sol nascer? essas coisas acabam com a vida de qualquer maromba, mas nunca desista brother, abraços!

Postado (editado)

http://www.hipertrofia.org/blog/2009/12/09/musculacao-na-adolescencia/ Poh foi mal ai galera... cometi um erro ai, desculpe...

Não tinha lembrança desse post

mt bom o texto, esclareceu minhas dúvidas.

Voce perdeu dois cm porque nao compartilhou as paginas de maromba no facebook, vc nao perdeu perna tb ?

????????, não. só tenho ganhado, parece q meu treino de perna é mais efetivo do q os demais grupos musculares.

Amigo perder 2cm de braço é foda, mas veja bem, tenta manter tua urina transparente (bebendo muita água) e mede, repare que quando sua urina fica mais concentrada você perdeu um pouco de líquido e pode sim perder medidas por isso, também tem que ver a hora que tu ta se medindo, medidas no pos-treino sempre é ilusão você já sabe né, devido ao PUMP (inxamento dos músculos com sangue), tem vários fatores adjacentes também, por exemplo: você perdeu alguma noite de sono? Foi dormir depois do sol nascer? essas coisas acabam com a vida de qualquer maromba, mas nunca desista brother, abraços!

sim, só tenho medido antes de malhar, na verdade não estou conseguindo dormir a noite, fico para todos os lados na cama, mais passo a noite em claro, deve ser isso tbm q está me prejudicando....

Pessoal, oq acham desse treino, sera q ele é mais efetivo do q o outro?

ABC.

Peito e Triceps - A

Supino reto - 12-10-08 (aumentando o peso)

Supino 35° articulado - 12-10-08 (aumentando o peso)

Crucifixo - 12-10-08 (mesmo peso)

Voador - 12-10-08 (mesmo peso)

tríceps no cross em pronação 3x10

tríceps no cross em supinação 3x10

tríceps na maquina 3x10

Costas e Bíceps -B

puxa na frente - 12-10-08 (aumentando o peso)

puxada por traz - 12-10-08 (aumentando o peso)

puxada c/ pegada neutra - 12-10-08 (mesmo peso)

remada baixa - 12-10-08 (mesmo peso)

rosca direta (barra reta ou barra w ?) - 3x10

rosca Scott - 3x10

rosca concentrada - 3x10

Perna, Ombro e trapézio - C

hack machine - 12-10-08 (mesmo peso)

extensora - 12-10-08 (aumentando o peso)

adutora - 12-10-08 (aumentando o peso)

mesa flexora - 12-10-08 (mesmo peso)

panturrilha na máquina - 12-10-08 (mesmo peso)

desenvolvimento com halteres - 3x10

elevação lateral - 3x10

elevação frontal bilateral no cross 3x10

elevação com halteres - 3x10

então pessoal ta bom assim ?

outra coisa, treino para antebraço, não conheço, alguém indica ? ou estes q coloquei ja trabalham ante braço ?

Editado por Paulinho0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...