Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

não tem nada a ver, uso creatina há anos e não tenho retenção porque minha dieta é boa. já mataram o problema do cara, é dieta. ele é novo na musculação, se não está crescendo, ou não está comendo o suficiente ou dorme 3 horas por dia. excesso de treino, alimentação ou descanso seriam na verdade BONS pra ele.

por favor, estudar um pouco antes de passar dicas..

Quando eu parei com a creatina eu perdi cerca de 1 kilo e meio e tb tive redução nas medidas.

A verdade é que o garoto tem apenas 16 anos, não deveria estar treinando pesado nesta faixa etária.Podem ser N fatores para ele ter perdido peso e medidas, pois como sabemos ele está na fase da aborrecencia, todas as possibilidades são válidas.

O importante é controlar a alimentação e ter uma boa noite de sono.

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

irei tentar resumir minha dieta:

6:00> 1° refeição

200ml de leite integral + 2 pães de forma + peito de peru

09:30> 2° refeição

sanduiche de peito de peru

13:00> almoço

100g de arroz

70g de feijão

150g de carne ou frango

1 ovo cozido

salada a vontade c/ mt azeite extra virgem.

14:30 > pré treino.

geralmente 200ml de leite integral + 30g de nescau

duas bananas com aveia.

16:00> pós treino

200ml de leite integral + 30g de nescau

2 ovos bem cozidos

18:30> 6° refeição

2 bananas com aveia

21:00> jantar

basicamente a mesma coisa do almoço tirando o ovo

22:30> ceia

200ml de leite integral

Editado por Paulinho0
Postado

Amigo, achei vc um baixinho. Vc ja foi no medico para verificar se suas articulaçõse ja estão "fechadas" ou seja, vc não vai mais crescer?

Voltando ao topico, eu faria um clean bulk e colocaria uns execicios melhores, como: Supino Inclinado, Paralelas, Levantamento Terra, Chin-up, Desenvolvimento Militar, Agachamento...

Postado (editado)

irei postar minha dieta completa.

Amigo, achei vc um baixinho. Vc ja foi no medico para verificar se suas articulaçõse ja estão "fechadas" ou seja, vc não vai mais crescer?
Voltando ao topico, eu faria um clean bulk e colocaria uns execicios melhores, como: Supino Inclinado, Paralelas, Levantamento Terra, Chin-up, Desenvolvimento Militar, Agachamento...

então, fui a um tempo atraz num endocrinologista e ele disse q vou crescer mais , não muito , meu pai é alto, minha mãe é baixa,

tenho medo de fazer esses exercícios mais complexos e atrapalhar no meu crescimento.

podem ser varios fatores, mas o que vem a minha cabeça é:

Aumentando o seu peso voce tera que comer mais, caso voce mantenha uma dieta de quem tem 60kg mas voce tem 70kg concerteza voce vai perder peso...

hum. quanto a isso acho q minha dieta está com a quantidade de calorias certa, tenho q ingerir aproximadamente 2546kcal, minha dieta esta com 3003kcal.

não estou conseguindo postar o print da minha dieta, mais está basicamente igual a q eu postei,

total de calorias: 3003kcal.

proteina: 190,6

carbo: 424

fat: 63,8

Editado por Paulinho0
Postado

Se tu continuar puxando peso igual um cavalo vc só vai crescer pros lados, se vc já esta contente com a altura que tem, vá em frente.Se não, pare e faça atividades mais leves (correr, nadar, andar de bike etc).

Postado

irei postar minha dieta completa.

então, fui a um tempo atraz num endocrinologista e ele disse q vou crescer mais , não muito , meu pai é alto, minha mãe é baixa,

tenho medo de fazer esses exercícios mais complexos e atrapalhar no meu crescimento.

É meio complicado isso cara, vai de vc tbm né?! Se vc pretende ficar ao Lee Priest, vá em frente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...