Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia a todos pessoal, isso é meio q um desabafo, faz uns 5 meses e algumas semanas q comecei a treinar, comecei com 26cm de biceps, estava com 31,5cm, engordei uns 9kg (51kg-59kg) nesse período tomei alguns suplementos como whey, creatina, me dediquei bastante na dieta tbm, etc... mais de umas semanas pra ca parece q eu regredi, cai para 29cm de braço, perdi 2kg tbm, não sei se é meu treino, mais minha alimentação continua a mesma, unica coisa foi q deixei de suplementar... vou postar meu treino para vcs analisarem.

16 anos

1,69cm

57kg -

BF 12,94%

treino ABC

peito e tríceps

Supino reto +(12-10-08)

Supinto 35° articulado +(12-10-08)

Crucifixo =(12-10-08)

Voador =(12-10-08)

triceps no cross over em pronação 3x10

tríceps no cross over inverso unilateral 3x10

triceps coice c/ halter 3x10

Abdominal: Supra no solo 3x50

Costas e biceps

puxada na frente +(12-10-08)

puxa c/ pegada neutra +(12-10-08)

remada articulada =(12-10-08)

rosca direta (barra w) 3x10

rosca apoiada 3x10

rosca martelo HBH 3x10

concentrada 3x10

Abdominal: Obliquio no solo 3x50

Perna, ombro e trapézio

hack machine =(12-10-08)

extensora +(12-10-08)

adultora +(12-10-08)

mesa flexora =(12-10-08)

panturrilha na maquina =(12-10-08)

desenvolvimento com halteres 3x10

elevação lateral 3x10

elevação frontal bilateral no cross 3x10

trapézio: elevação c/ halteres 3x10

Abdominal: infra no solo: 3x50

Editado por Paulinho0

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pode ser vários fatores, mas acredito ser uma pouco devido a creatina, ela retém um pouco de liquido enquanto você suplementa ela, depois que para é normal perder um pouco de peso.... Mas também pode ser por excesso de treino, alimentação, descanso...

Postado (editado)

Pode ser vários fatores, mas acredito ser uma pouco devido a creatina, ela retém um pouco de liquido enquanto você suplementa ela, depois que para é normal perder um pouco de peso.... Mas também pode ser por excesso de treino, alimentação, descanso...

Editado por Matheus...
Postado

não tem nada a ver, uso creatina há anos e não tenho retenção porque minha dieta é boa. já mataram o problema do cara, é dieta. ele é novo na musculação, se não está crescendo, ou não está comendo o suficiente ou dorme 3 horas por dia. excesso de treino, alimentação ou descanso seriam na verdade BONS pra ele.

por favor, estudar um pouco antes de passar dicas..

Postado

obrigado pessoal por opinarem, então minha dieta está relativamente boa, comendo de 3 em 3 horas, bastante proteina e carbo, descanso bastante tbm, não sei, será q é o meu treino q esta errado? tem uns dois meses q estou com esse treino, de lá pra ca os ganhos foram medíocres --'

Postado

não tem nada a ver, uso creatina há anos e não tenho retenção porque minha dieta é boa. já mataram o problema do cara, é dieta. ele é novo na musculação, se não está crescendo, ou não está comendo o suficiente ou dorme 3 horas por dia. excesso de treino, alimentação ou descanso seriam na verdade BONS pra ele.

Me expressei errado no meu post e voce nao entendeu, eu quiz dizer excesso de treino, alimentação ruim, pouco descanso... Você disse que não tem nada a ver a creatina porque sua dieta é boa, mas ele se alimenta igual a você? Eu digo isso porque perdi 2 kg depois que parei com a creatina, eu retenho muito...

Me expressei errado no meu post e voce nao entendeu, eu quiz dizer excesso de treino, alimentação ruim, pouco descanso... Você disse que não tem nada a ver a creatina porque sua dieta é boa, mas ele se alimenta igual a você? Eu digo isso porque perdi 2 kg depois que parei com a creatina, eu retenho muito...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...