Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)
eu jurava que vc fazia Direito o.O

tem certeza que não faz? ahduahu

depende da Vara, da Comarca e do juiz/promotor... é puxado se o volume de processo é grande na Vara e o juiz/promotor são empenhados e dão importância aos prazos... agora, tem Varas com bem pouco volume de processos e aí é bem tranquilo, os estagiários vagabundos ficam passeando pelo fórum, vão embora antes e tal

mas é bom, pelo menos não é braçal :P

e no cartório o trabalho é mais mecânico e chato

nem vale sair de estágio pra pegar esses trabalhos temporários de fim de ano, é uma escravidão aquilo e pagam mal... a não ser que o cara não tenha mais nada...

trabalhei em pé por um mês de domingo a domingo, era tenso

Pois é,é muito puxado pra "pouca" coisa.E é como o Ranzo disse.Se esses empregos fossem bons,não estariam procurando escravos trabalhadores a todo instante.

Faço Veterinária,mas é quase a mesma coisa :handlebars:

Editado por Johnn
Postado
eu jurava que vc fazia Direito o.O

tem certeza que não faz? ahduahu

depende da Vara, da Comarca e do juiz/promotor... é puxado se o volume de processo é grande na Vara e o juiz/promotor são empenhados e dão importância aos prazos... agora, tem Varas com bem pouco volume de processos e aí é bem tranquilo, os estagiários vagabundos ficam passeando pelo fórum, vão embora antes e tal

mas é bom, pelo menos não é braçal :P

e no cartório o trabalho é mais mecânico e chato

nem vale sair de estágio pra pegar esses trabalhos temporários de fim de ano, é uma escravidão aquilo e pagam mal... a não ser que o cara não tenha mais nada...

trabalhei em pé por um mês de domingo a domingo, era tenso

crl, domingo a domingo..

vc trabalha com o que pa?

Pois é,é muito puxado pra "pouca" coisa.E é como o Ranzo disse.Se esses empregos fossem bons,não estariam procurando escravos trabalhadores a todo instante.

Faço Veterinária,mas é quase a mesma coisa :handlebars:

HAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAU

Postado (editado)

Fica onde tá mesmo, ganha tantos mas trabalha pouco ou seja compensa.
Trampar mais de doze horas por dia não é fácil.
No meu trampo eu trabalho 12 por 36 ou seja trabalho doze horas em um dia e folgo no outro, e mesmo assim é cansativo trampar um dia sim outro não e olha que no final saem 15 dias por mês trampados pra ganhar mil e duzento reais mensais. E mesmo assim acho ruím...

Editado por Flex W.
Postado
Fica onde tá mesmo, ganha tantos mas trabalha pouco ou seja compensa.

Trampar mais de doze horas por dia não é fácil.

No meu trampo eu trabalho 12 por 36 ou seja trabalho doze horas em um dia e folgo no outro, e mesmo assim é cansativo trampar um dia sim outro não e olha que no final saem 15 dias por mês trampados pra ganhar mil e duzento reais mensais. E mesmo assim acho ruím...

que trampo é?

Postado (editado)

Trabalhar 12 horas todo dia pra ganhar pouco mais de 1000 $ ???

Isso se chama trabalho escravo.

Minha remuneração total é mais q o dobro disso e eu trabalho 12x36 e acho super cansativo, imagina ralando 13 horas de segunda a segunda...não ia ter animo de fazer mais nada nos horários vagos além de dormir.

Nunca pegaria um emprego desses, sério, voltaria a ralar como peão de obra das 8:00 ás 17 :00 de segunda a sexta pra ganhar 60~70 reais por dia mas nunca aceitaria ralar 13 horas de segunda a segunda só por 1000 $ por mês.(acho q nem por 2000 eu aceitaria).

Procura outra opção melhor mano.

Editado por Danilo Z
Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Minha irmã tava trabalhando de tecnica (enfermagem)

Trabalhava 12 horas num dia folgava no outro.

Mas era lascadamente puxado, em pé o dia todo, correndo pra atender doente o dia todo, era trabalhando na base do café. Isso que ainda tinha plantão e as vezes tinha que demorar mais um pouco o horário pra vigiar a medicação de algum paciente

E ganhava só 900 bruto

Foi depois disso que ela sacou que não devia ter feito o curso

Editado por ranzo159

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...