Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado (editado)

Faça as contas:

AGORA:

4h/dia x 5 dias na semana (seg a sex): 20 h/semana x 4 semanas = 80h/mês

$650 / 80h = tu ganha $8,125 por hora trabalhada, num cálculo simples.

SHOPPING:

13h/dia x 7 dias na semana(a Lei permite isso em carteira assinada?): 91h/semana x 4 semanas = 364h/mês = $2.747 por hora pro total de $1000 (vai trabalhar 4,5x mais e ganhar só 50% de aumento)

Pra tu ganhar no mínimo o equivalente($8,125 a hora), a comissão tem que ser em média ($8,125*364) - 1000 = $1.957,50.

Em média não quer dizer só mês de Natal, ok?

Tem outra questão: quais os benefícios que o shopping oferece (plano de saúde/odonto)? Tem mais algum? Como vai se alimentar no trampo no almoço e janta? Vai treinar que horas? Não vai mais estudar?

Cuidado pra não ser desepero de loja em tempos de demanda natalina de vendas e que te descarta igual bagaço de laranja depois que passa o olho do furacão.

Editado por helb4o

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Então, esse trabalho novo séria apenas em dezembro/janeiro. Em fevereiro eu ia procurar um estágio de 6 horas melhor remunerado...

Acho que vou acabar ficando no meu estagio mesmo e em fevereiro vou procurar um de 6 horas que pague 1000+

Postado

Atualmente, ganho 1140/mes.

não é emprego, é uma especie de estagio... pra mim é pouco, no entanto, me da a liberdade de estudar nas horas vagas, não é puxado, afinal é escritorio... como podem ver, passo o dia no forum.

Fiz um concurso, e estou dependendo do senhor governador pra ser nomeado. salario de 2400 em media, escala de 1x3(trabalha um dia e folga 3)

é muito bom, sonho cada minuto com esse emprego.

Postado

Tenho meu estágio de 960R$ (08:00 ~ 13:00) e não troco nem por um trampo de 1800R$ (08:00~18:00).

O negócio é se sentir bem e conseguir viver.. Se eu trocar de trampo eu não do conta de terminar a facul (indo pro ultimo termo), não consigo treinar e fazer NADA mais -.-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...