Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Esse Tópico era pra tirar minha Duvida se o site é confiável ou não, e viro uma discussão,pedido de patrocínio e propaganda da growth TRÁGICO! '-'

Relaxa mano, só para descontrair.

Quanto ao site, veja se tem reclamações no reclame aqui, confira se tem alguma reclamação na pagina do facebook deles e se tem fotos das chegadas dos produtos, então tire suas conclusões, quanto a confiança em relação aos produtos já não posso dizer nada... nunca utilizei mas dentre esses produtos bulk prefiro ficar com a growth, pois a mesma tem muitas recomendações e elogio dos produtos aqui no fórum.

Postado

Relaxa mano, só para descontrair.

Quanto ao site, veja se tem reclamações no reclame aqui, confira se tem alguma reclamação na pagina do facebook deles e se tem fotos das chegadas dos produtos, então tire suas conclusões, quanto a confiança em relação aos produtos já não posso dizer nada... nunca utilizei mas dentre esses produtos bulk prefiro ficar com a growth, pois a mesma tem muitas recomendações e elogio dos produtos aqui no fórum.

Valeu Irmão. Eu não compro na growth por que a Empresa não tem Pré treino nem bcaa em Pó que é bem melhor que em capsula.

Se não eu faria minhas compras na Growth também. Abraço

Postado

Valeu Irmão. Eu não compro na growth por que a Empresa não tem Pré treino nem bcaa em Pó que é bem melhor que em capsula.

Se não eu faria minhas compras na Growth também. Abraço

É isso pode ser um ponto fraco mesmo, mas manda ver ai nos produtos que pretende comprar, qualquer coisa relata ai o pré treino, acredito que muitas pessoas tem curiosidade de saber sobre o produto.

Postado

É isso pode ser um ponto fraco mesmo, mas manda ver ai nos produtos que pretende comprar, qualquer coisa relata ai o pré treino, acredito que muitas pessoas tem curiosidade de saber sobre o produto.

Irei comprar o Whey isolado, bcaa em pó e o Pre treino.

Whey Isolado 1kg: 82 $reais

Pre treino 250gr : 37 $reais

Bcaa 200gr : 26 $reais.

Irei Relatar o Pre Treino

Informações Nutricionais

Whey protein Isoaldo:

nformações Nutricionais

Porção: 2 medidor (30g)

Peso Líquido: 1000g Valor Calórico 120 Kcal

Carboidratos 0 g
Proteínas 27 g
Gorduras totais 0 g
Gorduras saturadas 0 g
Gorduras trans 0 g
Fibra alimentar 0 g
Sódio 268 mg

Bcaa:

Informações Nutricionais

Porção: 5g ( 1 colher de chá ) Valor energético 9 Kcal

Vitaminas B6 1500 mg
Leucina 1400 mg
Isoleucina 985 mg
Valina 985 mg

Pre treino:

Informações Nutricionais

Porção: 3 colheres de chá ( 13 gramas )

Peso Líquido: 250g Valor Calórico 20 Kcal

Proteínas 5 g
Glutamina 3000 mg
Creatina 3000 mg
Vitamina B6 e Vitamina C 1000 mg
Leucina 1000 mg
Isoleucina e Valina 500 mg
Arginine, Taurine e Cafein 4000 mg

Ta ai os Informações Nutricionais.

Postado

Curti, vale a pena sim e os preços são baixos então da para vc fazer uma dosagem bem maior e mesmo assim valer a pena no final

Pois é

eu Tava querendo optar por essas opções

Whey Isolado 27g proteina + Bcaa + Preteino ou Whey Concentrado 27g proteina + Bcaa + Preteino + ZMA + Dextrose

Oque vocês acham qual é melhor?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...