Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera...

nunca tomei nenhum pré treino, estou pensando em comprar o Arnold3d ou o Jack3d ..

o'que vcs acham?

quanto a dosagem? devo começar tomando 1 ? ou devo investir em outro pré treino mais fraco?

ahh eu sou preguiçoso .. porém curto muito essa parada de musculação

leio muito, e estudo muito sobre isso, porém me falta experiência..

O'que eu busco? Eu busco um efeito ''louco'' que de uma energia, animação .. para ir pro treino..

Pq é foda, as vzs eu to no treino, e estou bocejando lá.. com sono ..

O'que vcs acham?

'' se é pra falar merda de mim, nem perde tempo escrevendo ''

Estou tentando melhorar ajuda aí na humildade tenho pouca experiência e estou atrás do conhecimento.

Publicidade

Postado

Bom,eu nao aconselho nem desancoselho,o dinheiro gasto é teu,mas se for teu primeiro pw,começa com cafeína,ou com algum mais leve em estimulantes,No shotgun,No explode,Assault,Superchardge (formulas gringas).

Arnold 3d=lixo=cafeina pura=caro.

Se tu for comecar com algum desses cheios de stimulantes te aconselho a comecar tomando meio scoop e ir aumentando gradualmente,nunca ultrapassando o indicado na Bula

Visitante usuario_deletado123
Postado

Entre o Arnold3d e o Jack3d, eu prefiro o Jack3d. O Arnold3d e o PowerJack3d são imitações baratas do Jack3d. Ambos são basicamente cafeína. Seria bem melhor manipular cafeína se foi comprar um dos dois. Sai com um CxB bem melhor.

A dosagem você pode começar com 1 scoop e ver como seu corpo reage. Se achar que é muito forte, diminui a dosagem pra meio scoop, se achar que é fraco, vai aumentando as doses progressivamente.

Mas pré-treinos variam de corpo a corpo. Pode ser que Jack3d não funcione pra você e pra mim seja o mais foda dos pré treino. O mesmo vale para similares (nano vapor, 1mr, neurocore, etc).

Abraços!

Postado

Entre o Arnold3d e o Jack3d, eu prefiro o Jack3d. O Arnold3d e o PowerJack3d são imitações baratas do Jack3d. Ambos são basicamente cafeína. Seria bem melhor manipular cafeína se foi comprar um dos dois. Sai com um CxB bem melhor.

A dosagem você pode começar com 1 scoop e ver como seu corpo reage. Se achar que é muito forte, diminui a dosagem pra meio scoop, se achar que é fraco, vai aumentando as doses progressivamente.

Mas pré-treinos variam de corpo a corpo. Pode ser que Jack3d não funcione pra você e pra mim seja o mais foda dos pré treino. O mesmo vale para similares (nano vapor, 1mr, neurocore, etc).

Abraços!

Valeu velho.. $$ não é problema com toda humildade, não nado em dinheiro, mas trabalho o suficiente para comprar. !

Vou começar tomando meio scoop scóóp meu piro que nem diz o Scarpelly ahaah ...

mas valeu ae ;D obg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...