Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tambem acho razoavel isso

o q cataboliza eh a falta de carbos ou a falta de energia e nw falta de proteina.

eu acredito q de certo..mas....

Totalmente intrigado agora.rs!

Postado
Hmm..o duro eh se nao funcionar e vc catabolisar essas 3 semanas ja imaginou oque vai perder? Eu nao me arrisco nao se alguem tentar posta ai os resultados.

[2]... mais se alguem fizer posta ae os resultados ^^

• Moderador
Postado

Inconcientemente, numa época eu fiz isso, nos fds, qdo ingeria mto carbo e pouquíssima proteína, por falta de opção, mas o resultado era sempre o mesmo: constatava perda de peso na segunda-feira.

Depois q aumentei drásticamente a quantidade de proteína e diminui a quantidade de carbo, só tive ganhos. :)

Postado
Inconcientemente, numa época eu fiz isso, nos fds, qdo ingeria mto carbo e pouquíssima proteína, por falta de opção, mas o resultado era sempre o mesmo: constatava perda de peso na segunda-feira.

Depois q aumentei drásticamente a quantidade de proteína e diminui a quantidade de carbo, só tive ganhos. :)

Pra mulher realmente é um desperdício essa tática, pois é baseada no aumento da testosterona.

Mas para homens, a testosterona realmente aumenta... Agora a questão é se compensa os ganhos que terá com testoterona em alta, tendo o catabolismo na fase de loading.

Postado

Já fiz isso duas vezes, da certo porém eu tive uma hipertrofia passageira e fora que eu não considero aquilo hipertrofia pois eu fiquei com um aspecto "inchado" e não duro muito não (uns 15 dias), o apetite aumentou muito (por comida) e libido também. (apetite sexual)

Postado

eu lembro de um cara aqui do forum q testo isso ai

faz um tempo ja.

e ele fez os teste de testo antes e dpz

antes tava por volta de 800(nao sei a unidade)

e depois foi pra 1000

Postado

kkkkkkkkkkkkkk

FORA DE COGITAÇAO mulher fazer isso, a quantidade de testo em mulher eh absurdamente menor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...