Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking Ou Cutting

Will_maromba'

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, que fique bem claro, se fosse "eu", faria um bulking até uns 85~90kg e dps faria um cutting.
Creio q vc nao esteja com 14% de BF, vc ta meio roliço e pelas fotos achos q vc não tem muita massa magra, tem muita gordura então eu não faria cutting.
O unico problema de vc fazer o bulk é q vc vai engordar mais.

Espero q tenha ajudado

Link para o comentário

se eu fosse você iria daria uma secada mano.. 14% tá alto isso. tenta baixar para uns 11% 12% aí tu faz Bulk ... '' essa é a minha opinião''

eu tenho 1,79 e 79 kg e meu bf é de 12 se eu não me engano agr.. estou baixando ele..

até março vou dar uma secada, depois vou fazer bulk dependendo dos resultados..

isso é o'que eu quero para mim!

Editado por PensamentoMaromba
Link para o comentário

Faz um cutting ai ou BULK CLEAN se quiser ganhar massa magra enquanto perde um pouco de gordura, vc tem mais que 14% de gordura ai heim! Olha essa barriguinha que saliente olha os peitinhos, nao tem musculatura desenvolvida, olha os culote.

Editado por 38ofPenis
Link para o comentário

Amigo eu tenho certeza que vc nao está com 14% de BF, está meio altinho .

como disseram, se fosse eu mandaria um bulk limpo, eu estava parecido com vc, ai to bulkando agora, tem pessoas que gostam de secar um pouco, eu nem pensei 2 vzs haha mandei um bulk legal, dps no cutting eu tomo as devidas precauções.

abraço

Link para o comentário

Pode estar com 14% sim, ele parece mais retido, "inchado", do que propriamente gordo. A circunferência do panceps denota bem isso.

Ao pé da letra, o ideal seria baixar ate 12%, mesmo ficando com aparência de raquitico, fazer uma manutenção de duas semanas a um mês e então bulkar até onde você se sentir confortável. Isso faria com que a proporção massa magra/massa gorda obtida no bulking fosse ótima.

Se você não se importa de ficar com aparencia de gordinho por um tempo, bulka dai mesmo mas se conscientiza que depois vai precisar de um cutting chatinho.

Editado por Pollopollo
Link para o comentário

Amigo, que fique bem claro, se fosse "eu", faria um bulking até uns 85~90kg e dps faria um cutting.

Creio q vc nao esteja com 14% de BF, vc ta meio roliço e pelas fotos achos q vc não tem muita massa magra, tem muita gordura então eu não faria cutting.

O unico problema de vc fazer o bulk é q vc vai engordar mais.

Espero q tenha ajudado

no começo do ano eu pesava 90 kilos e 102 de cintura , já perdi muito banha .

Link para o comentário

Faz um cutting ai ou BULK CLEAN se quiser ganhar massa magra enquanto perde um pouco de gordura, vc tem mais que 14% de gordura ai heim! Olha essa barriguinha que saliente olha os peitinhos, nao tem musculatura desenvolvida, olha os culote.

então cara quando eu começei eu tinha 107 de peitoral (pura banha) , com 7 meses de treino cheguei nos 99 de peitoral , e agora estou com 103 eu acho que tem um pouco de musculo sim . E cara o culote está me deixando com o ar de roliço

Pode estar com 14% sim, ele parece mais retido, "inchado", do que propriamente gordo. A circunferência do panceps denota bem isso.

Ao pé da letra, o ideal seria baixar ate 12%, mesmo ficando com aparência de raquitico, fazer uma manutenção de duas semanas a um mês e então bulkar até onde você se sentir confortável. Isso faria com que a proporção massa magra/massa gorda obtida no bulking fosse ótima.

Se fosse não se importa de ficar com aparencia de gordinho por um tempo, bulka dai mesmo mas se conscientiza que depois vai precisar de um cutting chatinho

eu estava pensando em continuar com a dieta esperando mais uns 2 3 anos pra lançar ou bulking o cutting

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...