Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Obrg pelas dicas. quanto ao achocolatado, devo tirar?

Não precisa.

Carboidratos não engordam (nem os de alto IG), excedente calórico sim ;)

Postado

uma pergunta bem tola, mas sou novo aqui .. como que crio um tópico aqui ?

Vai em um fórum (nesse caso, o fórum é nutrição, mas pode ser geral, suplementação, treinamento, etc).

Aí vai aparecer os 'sub fóruns' (no caso do fórum nutrição é 'artigos de nutrição',' culinárias e receitas', 'relatos de dietas especificas).

Embaixo disso, tem dizendo 'novo tópico', aí é só clicar lá :D

Como eu sou bonzinho, fiz uma imagem aqui:

semttulojxk.png

Se te ajudei, clique na setinha verde ao fim do meu post!

Abraços!

Postado

Boa noite galera, bom eu estava olhando minha dieta e fazendo alguns acertos (ontem) porém vi que o valor das calorias, nao estavam batento, pois peguei as informaçoes nutricionais de cada alimento e somei as kcals, so que eu estava me baseando por aquela planilha que existe em um tópico aqui no hipertrofia, ao qual ela calcula automaticamente o valor das "supostas" calorias, por isso queria ajuda de voces, eu sigo o somatorio das informaçoes que contem nos alimentos ou sigo essa planilha? pois nela as calorias estao mais altas, e nas somas das informaçoes contidas nos alimentos estao mais baixas..

Postado

Boa noite galera, bom eu estava olhando minha dieta e fazendo alguns acertos (ontem) porém vi que o valor das calorias, nao estavam batento, pois peguei as informaçoes nutricionais de cada alimento e somei as kcals, so que eu estava me baseando por aquela planilha que existe em um tópico aqui no hipertrofia, ao qual ela calcula automaticamente o valor das "supostas" calorias, por isso queria ajuda de voces, eu sigo o somatorio das informaçoes que contem nos alimentos ou sigo essa planilha? pois nela as calorias estao mais altas, e nas somas das informaçoes contidas nos alimentos estao mais baixas..

Não entendi bem o que você falou.

Pode dar um exemplo?

Postado

tipo assim, eu somei todas as calorias dos alimentos, atraves da infomação nutricional, so que nao bateu com a soma automatica da planilha do excel

Ah bom....

Não vai fazer diferença. Acredito que a diferença de calorias entre a informação e a tabela nutricional seja mínima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...