Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Curiosidade nada mais que isso..

Me desculpa se te ofendi na moral KKKKK

perguntei sem interesse nenhum..! não julgo ninguém , me desculpa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk relaxa mano, não encarei isso como um julgamento não!!!

Ofendeu não. É que eu fiquei cabulado o pq da pergunta só isso kkkkkkkkkkkkkk

Desculpa eu se escrevi de forma rispida, é meio complicado falar com forum, nao ofendeu nçao mano, rlx.

Publicidade

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk relaxa mano, não encarei isso como um julgamento não!!!

Ofendeu não. É que eu fiquei cabulado o pq da pergunta só isso kkkkkkkkkkkkkk

Desculpa eu se escrevi de forma rispida, é meio complicado falar com forum, nao ofendeu nçao mano, rlx.

Porra fiquei mal veey .. pensei , poxaa o cara tá pirado comigo .

ahh mas então tá de boa..

TÂMO JUNTO!

Postado

cara ou eu que estou cego, mas de uma olhada no seu café da manhã

Total: Proteina: 27,2 Carboidrato: 180g Gorduras: 73,8g Calorias: 900,6 kcals

é muita Gordura para um café.. não sei o'que aconteceu , mas eu estou vendo 73g de gordura ali .. o.O

Foi erro de digitação mesmo, rss

Postado

Galera, atualizei a dieta, dêm uma olhada..

Acho que ta legal agora, eu tentaria deixar as gorudas em 1g/Kg... Mas se não estou enganado, ja vi alguns aqui no forum dizendo que pode manter as gorduras em 0,8g~1g/Kg.

Porra fiquei mal veey .. pensei , poxaa o cara tá pirado comigo .

ahh mas então tá de boa..

TÂMO JUNTO!

kkkkkkk rlx brt, TAMO JUNTO

Visitante usuario_deletado123
Postado

Acho que ta legal agora, eu tentaria deixar as gorudas em 1g/Kg... Mas se não estou enganado, ja vi alguns aqui no forum dizendo que pode manter as gorduras em 0,8g~1g/Kg.

Isso ae.

Gordura você pode deixar entre 0,8-1g/kg, é um bom número. Gorduras são super importantes.

@tópico:

Com as modificações a dieta está boa :D

Abraços!

Postado

Tem que arrumar..

teu pré treino é as 7:20 e tu só vai comer as 10?

arruma isso.. tem que mandar uma proteína e um carbo assim que acabar o treino..

o lanche das 15:00 tá muito pobre em proteína adiociona uns 400 ml de leite desnatado aí que já vai da um up

já falei tu precisa por um refeição entre o jantar e a ceia.. coloca um leite algo..

50g de achocolatado no café da manhã eu não sei se é recomendado, se bem que tu vem de horas de sono, mas ainda não sei sobre isso..

quando acordamos , o nível de glicogênio no sangue está baixo.. mas não sei se é recomendado tanta açucar assim..

'' minha opinião'' abç , se ajudei clica no verdim ali ahaha

Postado

Isso ae.

Gordura você pode deixar entre 0,8-1g/kg, é um bom número. Gorduras são super importantes.

@tópico:

Com as modificações a dieta está boa :D

Abraços!

hahaha valeu cido... eu não tinha certeza se o adequado para as gorduras é entre 0,8-1,0g/Kg.... Valeu amigo :thumbsup_anim:

Postado

Tem que arrumar..

teu pré treino é as 7:20 e tu só vai comer as 10?

arruma isso.. tem que mandar uma proteína e um carbo assim que acabar o treino..

o lanche das 15:00 tá muito pobre em proteína adiociona uns 400 ml de leite desnatado aí que já vai da um up

já falei tu precisa por um refeição entre o jantar e a ceia.. coloca um leite algo..

50g de achocolatado no café da manhã eu não sei se é recomendado, se bem que tu vem de horas de sono, mas ainda não sei sobre isso..

quando acordamos , o nível de glicogênio no sangue está baixo.. mas não sei se é recomendado tanta açucar assim..

'' minha opinião'' abç , se ajudei clica no verdim ali ahaha

Entao... quanto aos horários tentei encaixa-los melhor no meu dia-a -dia, e existem muitos tópicos aqui falando que o intervalo de tempo nao importa muito ( e nao esta tao grande assim) e sim o que voce irá consumir.. quanto ao leite no lanche impossivel , pois neste horário estou na faculdade.

Visitante usuario_deletado123
Postado

Entao... quanto aos horários tentei encaixa-los melhor no meu dia-a -dia, e existem muitos tópicos aqui falando que o intervalo de tempo nao importa muito

Isso ae.

Você não precisa comer de 3 em 3 horas :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...