Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom pessoal ja postei um topico auqi e relamente vi q o melhor e eu ter um objetivo dps o outro e naum querer definir e crescer ao msm tempo

entao quero fazer da seguinte maneira

1 mes ou mais de :

lipo6x albumina pela manha bcaa antes do treino e whey + dextrose ou malto no pos!

terminando essa suplementaçao comecaria usando um NO Xplode da bsn com uma creatina mono da universal ou cee da primaforce claro juntamente com whey + dextrose!

o q vcs acham seria uma boa realmente eu fazer isso?

altura: 1,80

peso: 79 kg

bf: nao sei mais creio q seja entre 13 a 16 %

biceps: 37 dir 37,5 esq

tenho gorduras localizadas principalmente no abdomem, muita...

Publicidade

Postado

a albumina a uma proteina de lenta absorção cara q deve ser ingerida ao acordar em jejum e/ou ao dormir....

qto a isso cara tb penso assim pra falr a verdade fico meio na duvida ou crescer e dps definir ou definir e dps crescer e uma duvida mundial neh ahuhsauhashuas!

pow e a creatina sera q seria melhor eu tomar uma monohidratada ou uma cee com a mono eu acho q ficaria mto inchado....

Postado

POde mandar sussa o Lipo 6x ou se vc quiser o Hydroxycut hardocre ambos agem mais no abdomen. E outra a parte da creatina usa a CEE por causa da enzima no estomago e da alto absorcao e nao precisar de saturacao e usar menos, so 2 gr.

SMIK

Postado
POde mandar sussa o Lipo 6x ou se vc quiser o Hydroxycut hardocre ambos agem mais no abdomen. E outra a parte da creatina usa a CEE por causa da enzima no estomago e da alto absorcao e nao precisar de saturacao e usar menos, so 2 gr.

SMIK

pesquisa um pouco mais sobre a CEE e voce vai descobrir que nao e bem isso nao...

Postado

SMIK

¬¬"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...