Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa Muscular

cintiac

Posts Recomendados

Olá.

Tenho 22 anos, peso 50kg.

Malho desde os 18 anos, nos últimos 2 anos comecei um treino personalizado e com acompanhamento de nutricionista esportivo.

Fim do ano passado eu pesava 42kg e tomei 1 mês de Mdrol, ganhei 8kg e consegui mante-lo até hoje.

Hoje tomo Jack-3d, whey concentrado, massa e caseina. Porém, esse ano não tive ganho algum, alias, minha genética é péssima, em casa todos são bem magros Nos 5 anos que tenho de academia meu único ganho significativo foi no mês que tomei Mdrol, e hoje em dia, mesmo com a alimentação regrada, o treino pesado e com os suplementos, não consigo mais sair dos 50kg. Minha meta é chega nos 55kg.

Gostei muito do Mdrol, abriu meu apetite, tive grandes resultados, foi a mínha única parte de mudança na academia nesses 5 anos de luta. Porém seu efeito colateral foi grande. Minha voz engrossou demais.

Estou pensando em tomar pró-hormonal de novo. Para assim conseguir chegar na minha primeira meta. Mas estou com medo da minha voz engrossar mais ainda.

Gostaria muito da ajuda de vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para ganho de massa muscular você precisa treinar muito pesado... tem que chegar na última repetição se cagando... descansar pouco entre uma série e outra, diminuir a quantidade de treinos... se você está treinando cinco vezes por semana, treine só quatro, ou três... tome MASSIVE FAST 3 VEZES AO DIA uma pela manhã, entre o café e o almoço... 2ª vez tome a tarde entre o almoço e a janta.... e depois antes de dormir (que é o melhor momento). Faça uma conta matemática de quantas calorias você precisa para manter seu peso e acrescente mais 300 calorias por dia não treinado, e 600 calorias nos dias de treino. Coma muitos carboidratos... Se você não aumenta de peso é porque seu metabolismo é acelerado. Então coma mais, coma mais, coma mais, forneça ao seu corpo o que ele está pedindo. Ele quer alimento, Lembre-se que o MASSIVE FAST DEVE ESTAR NA SUA DIETA COMO SUPLEMENTO, então quando for calcular as calorias do dia não conte com o MASSIVE FAST. Não treine mais que 1(uma) hora, tente aumentar o peso de quinze em quinze dias...

Seguindo estas recomendações você aumentará seu peso.

Grande abraço.

Júlio Maffioletti

Seu conselheiro de fisiculturismo

Link para o comentário

Para ganho de massa muscular você precisa treinar muito pesado... tem que chegar na última repetição se cagando... descansar pouco entre uma série e outra, diminuir a quantidade de treinos... se você está treinando cinco vezes por semana, treine só quatro, ou três... tome MASSIVE FAST 3 VEZES AO DIA uma pela manhã, entre o café e o almoço... 2ª vez tome a tarde entre o almoço e a janta.... e depois antes de dormir (que é o melhor momento). Faça uma conta matemática de quantas calorias você precisa para manter seu peso e acrescente mais 300 calorias por dia não treinado, e 600 calorias nos dias de treino. Coma muitos carboidratos... Se você não aumenta de peso é porque seu metabolismo é acelerado. Então coma mais, coma mais, coma mais, forneça ao seu corpo o que ele está pedindo. Ele quer alimento, Lembre-se que o MASSIVE FAST DEVE ESTAR NA SUA DIETA COMO SUPLEMENTO, então quando for calcular as calorias do dia não conte com o MASSIVE FAST. Não treine mais que 1(uma) hora, tente aumentar o peso de quinze em quinze dias...

Seguindo estas recomendações você aumentará seu peso.

Grande abraço.

Júlio Maffioletti

Seu conselheiro de fisiculturismo

Caramba, falou com uma exatidão que dá até medo!

Resumindo tudo isso: Consuma mais do que vc gasta e prefira exercícios compostos na sua rotina.

Suplementos eu acho desnecessários, mas ai vai de vc.

Abraço

Link para o comentário

Cintia corra longe desses pré-hormonais como o M-drol.

Claro que você vai ter ganhos com ele, mas não são produtos indicados para as mulheres e os colaterais são muito maiores do que com o uso de alguns AE's, por exemplo.

É bem possível que sua voz fique ainda mais grossa além de outros colaterais pesados, como a hipertrofia clitoriana.

Se você não está conseguindo crescer provavelmente não está ingerindo calorias suficientes para tal.

Poste seu treino e sua dieta que poderemos te ajudar melhor.

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...