Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi querida, fica tranquila!

Tem que começar devagar mesmo e ninguém vai rir de você não. :)

Aos poucos, conforme for sentindo que está fácil, você vai falando para seu personal e pede pra aumentar a carga.

Aí você vai progredindo!

Não tem erro: com progressão no treino e dieta adequada os resultados vão vir sim!

Beijos!

Publicidade

Postado
Oi querida, fica tranquila!

Tem que começar devagar mesmo e ninguém vai rir de você não. :)

Aos poucos, conforme for sentindo que está fácil, você vai falando para seu personal e pede pra aumentar a carga.

Aí você vai progredindo!

Não tem erro: com progressão no treino e dieta adequada os resultados vão vir sim!

Beijos!

Obrigada amor *-*

to seguindo seu diario !

Gente, deem uma olhadinha no meu forum que criei agora, queria ver se não sentir dor nem nada após o treino é normal ;SS

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107223-inicio-de-treino/

Postado
E você fez dieta , com suplemento e etc ? Que aparelhos você faz e quantas series ?

Anna, eu fiz dieta sim, comecei tomando apenas hipercalórico...

Mas digamos que eu não segui a risca minha dieta ^^', Tenho certeza que se eu tivesse seguido teria ganhado até mais peso e massa muscular.

Mas agora minha suplementação atual é de Albumina, Whey, creatina,Malto e Bcaa...

Minhas séries no começo eram sempre 3x10, menos pra panturrilha, eram 3x15...

• Supermoderador
Postado

Olá Anna,

vou acompanhar aqui também.

quando você diz "o personal não quer me por no agachamento" você está falando desse aparelho aqui, né?

smith-machine.jpg

se for esse aparelho, é bom fugir dele mesmo.

Eu não tinha lido lá no seu post que você estava começando a treinar agora. Sendo assim é bom mesmo começar com pouco peso, não tem problema que você não sinta nada no dia seguinte. Com o passar dos treinos você irá progredindo aos poucos os pesos, vai chegar um ponto em que vai ficar difícil e aí as dores aparecerão. De qualquer forma essas dores no dia seguinte têm pouca relação com hipertrofia, elas se relacionam mais com um estímulo novo ao corpo.

Como falaram acima, leia bastante e aproveite as dicas do pessoal.

boa sorte com seus objetivos.

• Supermoderador
Postado

Ahh é parecido com esse aqui?

551326391311.jpg

Ou esse aqui:

cp-2014.jpg

Esses não são tão ruins, mas também têm seus problemas. Agachamento tem que ser livre, só com a barra. Tem algum suporte desses na sua academia?

squat_rack.jpg

Ah, leia esses artigos quando tiver tempo, eles falam o porquê de não fazer agachamento no smith (a maioria dos motivos serve para os demais aparelhos):

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/10/13/10-razoes-para-nao-usar-o-agachamento-no-smith/

http://www.hipertrofia.org/blog/2012/04/19/dica-rapida-fique-longe-do-agachamento-no-smith/

• 3 semanas depois...
Postado

Acompanhando ^^ e bons treinos e fika tranquila ngm vai rir de vc eskece os outros e treina p vc focada no seu objetivo ta começando agora vai com calma aos poucos vc ta pegando mais peso o importante e sempre ta levando estimulos para seus musculos crescerem desencana com peso vc n pode ter um treino mole q vc faz sem suar mas tbm n pode se matar de levantar grande quantidade de peso e fazer o exercicio torto e bom começar devagar vc vai conhecer os movimentos aprende a fazer eles direitinho p quando vc aumentar o peso n se machucar sei q n e seu caso vc tem td p ter um treino top tudo depende de conhecimento e claro de ajuda do pessoal aki que por sinal sou fã de carteirinha, eu ja tive idas e vindas na academia e nossa quem me dera naquela epoca tivesse pesquisado e tivesse achado esse forum entao vc ja começou bem ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...