Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Bem engenhoso. ele fica na chuva?? ou sob cobertura?

infelizmente fica em um coberto e pega um pouco de chuva

parece muito resistente mesmo. se fosse mais alto, improvisaria agachamento e desenvolvimento.

Eu tenho outra gambiarra pra agachamento...essa ta meio feia mas é que eu não pintei...

foto0750h.jpg

tem outas coisas mas não tive tempo pra postar ainda...sustentabilidade meu amigo...Melhor CxB

Editado por Deliciê
Postado

se não tiver pretenção de acrescentar muito ao exercício, construir uma de pvc pode ser a solução, dá pra dobrar e colocar em um canto (basta não colocar as partes paralelas às barras na base). É bem resistente, o cara do vídeo diz pesar uns 90 kgs e o halter tem uns 23-25 kg.

pra barra fixa essa ideia de colocar entre duas paredes é bem interessante, se conseguir um vão maior (no alto não ocupa espaço), você até consegue um lugar pra otimizar o uso do espaço, podendo pendurar equipamentos como cordas, elásticos, argolas e o que for (inclusive as paralelas).

Postado
infelizmente fica em um coberto e pega um pouco de chuva

Eu tenho outra gambiarra pra agachamento...essa ta meio feia mas é que eu não pintei...

foto0750h.jpg

tem outas coisas mas não tive tempo pra postar ainda...sustentabilidade meu amigo...Melhor CxB

eu tenho trauma de gambiarras. com 17 anos treinava com minhas ( bem menos resistentes que as suas) e despencou o mundo em cima d emim kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...