Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao gente, eu to com um super problema com aquela gordurinha abdominal, sempre fui magra, entao comia de tudo, principalmente, besteira, mas venho percebendo desde o começo do ano que criou uma barriguinha e eu preciso perder, to na dieta, academia 5x por semana, muito aerobico, mais ta dificil.

Me falaram de tomar termogenico, alguem me recomenda um bom, e eu posso tomar junto com whey protein?

Publicidade

Postado

muito aerobico - quantas x na semana, qual a intensidade, quanto tempo?

dieta - montou dieta baseada na altura x peso ou ta só no olhometro?

muito vago o post

Entao eu faço uns 40 min de esteira antes da musculaçao e faço bike uns 20min após.

Entao de dieta, eu nao como carne vermelha nem de porco, cortei carboidrato, doces, e como de 3 em 3 horas

Postado

carne de porco, des q não seja bacon é uma das mais saudaveis, dependendo de como é preparada. não devia ter cortado a carne vermelha tbm, pessima ideia...e tem q fazer o aerobico depois do treino, antes só uns 10 min. no maximo pra aquecer, alem do fator genetica tbm...

Postado

carne de porco, des q não seja bacon é uma das mais saudaveis, dependendo de como é preparada. não devia ter cortado a carne vermelha tbm, pessima ideia...e tem q fazer o aerobico depois do treino, antes só uns 10 min. no maximo pra aquecer, alem do fator genetica tbm...

Entao, na verdade, ja faz tempo que eu nao como, eu nao gosto, ja tentei voltar a comer, mas nao consigo.

É, acho que pode ser isso, que minha mae tem o mesmo problema, a gordura acumula no abdomen

Mas será que o termogenico é indicado, se eu quero perder a gordura localizada, me falaram do lipo 6, é bom?

Postado

Amiga , você não ira emagrecer se não estiver criando um balanço calórico negativo , podera caminhar até a lua não vai emagrece e .

1-Gastar mais caloria do que consome ( déficit calórico )

2-Termogenico só auxilia no processo de queima , o que vai fazer vc emagrecer mesmo vai ser o déficit

3- Vc não está na dieta , se estivesse teria os ganhos esperados , alguma coisa está errada ( déficit )

Entao eu faço uns 40 min de esteira antes da musculaçao e faço bike uns 20min após.

Entao de dieta, eu nao como carne vermelha nem de porco, cortei carboidrato, doces, e como de 3 em 3 horas

Ingestão de gordura tem que estar exato de acordo com seu gasto calórico diario e carne de porco e vermelha são boas fontes , comer de 3 em 3 horas tem pouco impacto em cima disso , não há necessidade de corta carboidrato já que esse macro é fundamental para quem treina , não precisa cortar doces , se estiver dentro do seu consumo calórico não tera importância se as kcal vem de doce ou batata , a área de nutrição e treino do forum é rico em informações de uma boa lida lá e corra atrais do seus objetivos .

Postado

Estou fazendo cutting com lipo6, dá uma olhada no meu diário, mas te indico pesquisar mais um poucoaqui pelo forum mesmo...

esqueceu de falar que cortar carbo e comer de 3 em 3 horas é bulshit também

e esse limite de 10 min não tem nada a ver

não falei em limite, mas se ela quizer fazer antes, é melhor não fazer muito de qualquer forma....

Postado

Quanto você pesa e qual sua altura?

esqueceu de falar que cortar carbo e comer de 3 em 3 horas é bulshit também

e esse limite de 10 min não tem nada a ver

[2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...