Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ab2X Upper E Lower Ajuda '-'

Posts Recomendados

Postado

Sim, mas nesse caso é um plus só... assim como a extensora! Acho que é mais questão de gosto e de sentir como está indo o treino, se ele achar que precisa de alguma coisa a mais pros quats, poe extensora, se precisar melhorar posteriores, coloca flexora... fácil assim! :D

Em pé e sentado vão trabalhar regiões diferentes (sóleo e gastrocnêmio, não necessariamente nessa ordem). E fazendo em pé, é melhor utilizar altas repetições, já o estímulo sentado responde melhor a baixas reps.

Bom, posso ter me confundido com as ordens das coisas ai, mas a ideia é essa.

è o contrário amigo

sentado é quase um isolador de sóleo que é um musculo predominantemente de fibras de contração lenta

em pé trabalha as duas partes, porém o gastrocnemio tem uma certa quantidade de fibras de contração rápida, repetições para panturrilhas sempre são um mistério, faz oq vc acha melhor, o que podemos concluir é que sempre faça mais reps sentado do que quando trabalha em pé.

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu gostei bastante também dessa divisão de treino e estou até pensando em fazê-lo. Porém estou em dúvida entre o Iceman 5x5 e o AB2x. Quanto aos exercícios de tríceps eu sinto mais ele trabalhando no Mergulho entre Bancos do que no Supino Fechado (opinião pessoal) e eu estou fazendo agora o Tríceps Testa com Halteres. Cara, é muito bom e queima demais. Eu nunca tinha percebido a diferença de força entre meus braços, já que sempre consegui fazer os exercícios com halteres(rosca alternada e desenvolvimento) com a mesma força, mas no Testa c/ Halteres foi osso! Eu recomendo que você faça ambos e veja qual é melhor, no entanto eu mandaria um Testa c/ Halteres junto com o que você escolher.

Postado (editado)

Hum então assim

Supino reto 5x5

Remada curvada 5x5

Chin-ups 5x5

Militar 5x5

Supino fechado ( pois onde treino n tem paralelas) 5x5

Testa (deixo 1x12 msm ?)

Rosca direta ( deixo 1x12 msm ?)

Agachamento livre 5x5

Stiff 5x5

Bulgarian squad 5x5

extensora (prefiro ela) ( quantas series e repetições?)

Abdominal

Editado por Poeta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...