Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ab2X Upper E Lower Ajuda '-'

Posts Recomendados

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

tríceps eu escolheria outro (supino fechado não pega tanto o triceps)

biceps eu escolheria outro (chin-up geralmente faz ele junto com rosca direta mais ele sozinho acho que é pouco e também deveria ser 5x5)

Serio que supino fechado não pega tanto o triceps??? então pq tem tanto nego experiente que recomenda esse exercicio para triceps aqui no forum...

Fiquei na duvida amigo, vc pode esclarecer isso?

Visitante Fellipe Resende
Postado

falar que um exercício compostos pega menos que um isolador aí já é demais...

não falei que um composto pega menos que um isolado e sim que ele exerce mais sobrecarga no músculo em questão

Postado (editado)

Serio que supino fechado não pega tanto o triceps??? então pq tem tanto nego experiente que recomenda esse exercicio para triceps aqui no forum...

Fiquei na duvida amigo, vc pode esclarecer isso?

o supino fechado exerce um estimulo a mais para outros músculo não especificamente para o tríceps nunca vi ninguém fazendo só o supino fechado para tríceps

edit: supino fechado pega muito deltoide, um músculo do ante braço (um músculo que poucos exercícios pega), bronqueia de tríceps, peitoral.....

Editado por Fellipe Resende
Postado (editado)

o supino fechado exerce um estimulo a mais para outros músculo não especificamente para o tríceps nunca vi ninguém fazendo só o supino fechado para tríceps

ah ta. Eu faço ele, não é só ele... mas tinha ficado na duvida...

É pq vc disse que quando fez o supino com pegada fechada, não atingiu um estimulo legal...

Editado por gustavograciani
Postado

esse é outro ponto a favor de compostos, ele recruta mais unidades motoras que isoladores, mas não precisa fazer SÓ compostos, dá muito bem pra aliar compostos + isoladores

Postado (editado)

esse é outro ponto a favor de compostos, ele recruta mais unidades motoras que isoladores, mas não precisa fazer SÓ compostos, dá muito bem pra aliar compostos + isoladores

Segunda e quinta
Supino reto 5x5
Militar 5x5
Barra fixa 5x5
Supino fechado 5x5
chin-up 5x5
Triceps testa 1x12
rosca direta 1x12
Terça e sexta
Agachamento livre 5x5
Terra 3x5
Bulgarian Squad 5x5
extensora 3x10
pantu sentado 3x10
Adbominal
Manel e assim mto volume?
Editado por Poeta
Postado (editado)

what??

o exercício isolado trabalha bem mais o músculo isolado porem ele não "cansa muito" quanto os compostos que emprega vários músculos diferente, na qual vc acaba cansando mais e se esforçando mais

Segunda e quinta
Supino reto 5x5
Militar 5x5
Barra fixa 5x5
Supino fechado 5x5
chin-up 5x5
Triceps testa 1x12
rosca direta 1x12
Terça e sexta
Agachamento livre 5x5
Terra 3x5
Bulgarian Squad 5x5
extensora 3x10
pantu sentado 3x10
Adbominal
Manel e assim mto volume?

fica muito volume não

talvez seria melhor 1x8 ou 2x6

e o abdominal faz terça (abdominal reto e lateral) e sexta (infra e inverso (lombar))

tinha posto dias errado kkk

Editado por Fellipe Resende

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...