Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ab2X Upper E Lower Ajuda '-'

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Visitante Fellipe Resende
Postado

sim , mais supino fechado e paralelas são os principais e que gera mais estimulos que triceps banco

no meu caso eu quase não sinto os tríceps no supino fechado assim como não sinto os bíceps na barra fixa

já o tríceps banco depende se vc por peso ele gera um estimulo muito grande também

Postado

achei legal o esquema de reps, é bom começar com um mais simples mesmo e ir depois mexendo nele de acordo com tempo...

triceps banco ou paralela (já que também são compostos)

realmente esses pegam o tríceps bagarai tbm, acho que poderia colocar todos no mesmo nivel... :D

Postado

achei legal o esquema de reps, é bom começar com um mais simples mesmo e ir depois mexendo nele de acordo com tempo...

realmente esses pegam o tríceps bagarai tbm, acho que poderia colocar todos no mesmo nivel... :D

Ja era treino vai ser esse então mais pra frente mando um low e high com compostos e isolados

Postado

bom, sobre o supino fechado, eu falei para a mulher da academia que nao sintia pegar o triceps, ela disse algo sobre força nula, nao me lembro ao certo... e realmente o supino fechado voce nao sente pegar o musculo, mas quando voce tenta erguer a barra parece que perde a força, vai saber...

Postado

bom, sobre o supino fechado, eu falei para a mulher da academia que nao sintia pegar o triceps, ela disse algo sobre força nula, nao me lembro ao certo... e realmente o supino fechado voce nao sente pegar o musculo, mas quando voce tenta erguer a barra parece que perde a força, vai saber...

mas voce faz com poucas ou muitas reps? com poucas é normal não sentir muito ele, já que ele não fica muito fadigado... no caso é por causa da via energetica usada

Postado

mas voce faz com poucas ou muitas reps? com poucas é normal não sentir muito ele, já que ele não fica muito fadigado... no caso é por causa da via energetica usada

faço 3/4x8 com "peso máximo", e SEMPRE nas 2 ultimas tem que ter uma maozinha, já que na semana passada a barra nao quis subir, dai levantei e coloquei no lugar kk

eu ja fiz série de 10 e dai sentia queimar, mas em termos de pegar o musculo eu sinto mais no triceps frances, ai sinto ele rasgar mesmo...

Visitante Fellipe Resende
Postado (editado)

SUPINO FECHADO NAO PEGA TANTO O TRICEPS?

se mata

isso mesmo ele não pega tando como paralela e triceps banco (compostos) ou francês,pulley e testa (isolado)

O cara não da uma dentro ehiaheiuaheiu

Eu tbm trocaria o Stiff pelo terra.

Se ta com dificuldade tenta fazer os dois, mas o terra com pouca carga pra pegar o jeito.

aprenda ter suas opinião não é so pq uma pessoa fala que vc tem que concordar

Treino tá legal, não liga pro que o cara de cima falou não, teu treino já tem estímulo suficiente para o bíceps.

Troca extensora pelo leg PRess

e talvez stiff por levantamento terra, que fica tudo tranquilo

Tem algumas questões que podem mudar, volume, panturrilhas, mas a base ta legal

não sou a melhor pessoa pra te ajudar nesses ultimos quesitos

fica aguardando comentário da galera aí.

o que eu quis dizer é que 3x5 seria pouco para o bíceps e que ele poderia trocar algum outro exercício de costa para trabalhar mais i bíceps

ex: trocar o chin-up por scott ou barra fixa por barra borboleta

Editado por Fellipe Resende

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...