Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ab2X Upper E Lower Ajuda '-'

Posts Recomendados

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

é esse mesmo o bulgarian...

mas assim, no terra essa dor é aonde? tem quanto tempo que faz ele?

fiz ele uns 2 meses ou menos. Po n sei o nome mas doi no meio das costa é execução pq so doi nele =/ .

Segunda e quinta
Supino 5x5
Militar 5x5
Barra fixa 5x5
Supino fechado 5x5
chin-up 5x5
Terça e sexta
Agachamento livre 5x5
Terra 3x5 ( vo ler mais olhar mais videos e colocar menas carga e tenta executar ele)
Bulgarian Squad 5x5
extensora 3x10
pantu sentado 3x10
Netogym: os ADD faço com peso do corpo so frango kkkkkkkkk
Editado por Poeta
Visitante Fellipe Resende
Postado (editado)

tríceps eu escolheria outro (supino fechado não pega tanto o triceps)

biceps eu escolheria outro (chin-up geralmente faz ele junto com rosca direta mais ele sozinho acho que é pouco e também deveria ser 5x5)

eu não falei que não pega tríceps só falei que existe exercícios que trabalha mais o tríceps

por exemplo o supino fechado poderia trocar por tríceps banco (que também é composto e trabalha peito) ou paralela

e bíceps trocar a barra fixa por barra borboleta ou trocar chin-up por rosca scott

Editado por Fellipe Resende
Postado

Vc não segue o protocolo do iceman 5x5 ? não é regra mais poderia te ajudar , vc não ira progredir com 5x5 sem ter sobrecarga .

Tp assim neto comecei a fazer barra fixa e chin-ups tem 2 semana faço 5 morrendo n tem como colocar peso ainda =/.

Obs: To em bulk então se for ver to colocando peso pq to aumentando meu peso corporal kkkkkkkkkkkkkk zoa parei '.

Postado

se for dor na lombar, isso é normal, mas lembre de sempre manter a coluna neutra...

eu não falei que não pega tríceps só falei que existe exercícios que trabalha mais o tríceps

quais, por exemplo?

Postado

se for dor na lombar, isso é normal, mas lembre de sempre manter a coluna neutra...

quais, por exemplo?

Manel e o treino agora fico legal?

Supino 5x5
Militar 5x5
Barra fixa 5x5
Supino fechado 5x5
chin-up 5x5
Terça e sexta
Agachamento livre 5x5
Terra 3x5 ( vo ler mais olhar mais videos e colocar menas carga e tenta executar ele)
Bulgarian Squad 5x5
extensora 3x10
pantu sentado 3x10
Postado (editado)

eu gostei... :)

Vo ve q vira esse kkkkk. E o tanto de series x repetições ta bom ?

Agora assim sem preconceito com o treino a 7meses sempre usei ABC2x e tinha no minimo 2 pra musculos pequenos e 3 pra grandes sera q só com esses do upper vai crescer kkkk.

Editado por Poeta
Visitante Fellipe Resende
Postado

quais, por exemplo?

triceps banco ou paralela (já que também são compostos)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...