Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Boa tarde mano, tem treino hoje?

Abraços!

TEM SIM!! quer dizer.. já foi :P

cá vai o relato:

treino de quarta feira :D 1º treino do ano 2013... muito bom!

A: levantamento terra ME = 89kg

50% 2x5 = 44,5kg

75% 1x5 = 66,75kg

90% 1x5 = 80,1kg

recorde 1x5 = 90kg

continuei a bater recordes... e cheguei aos 97kg! :lmaosmiley: muito contente! e ancioso pelo próximo treino pra tentar chegar aos 3 dígitos 100!

B: agacho com 1 perna = fiz 1x8 cada perna... depois fiz 1x8 cada perna alternando a perna... e no final fiz mais 1x2 1x2 cada perna... ouvi um "nhec nhec" estranho fazendo no final... :ohno02: por isso parei. preciso ver um aquecimento pra fazer antes de começar pois acho que foi por falta de aquecimento na zona do joelho e quads. outra coisa que verifiquei é que fazendo uma perna de cada vez treina a panturrilha e se alternar uma perna de cada vez não sinto nada na pantu. (acho que é devido ao tempo sobre tensão).

C:RDL = 44kg 3x8 mudei do good morning para o rdl para dar uma variada no treino. foi bom. gostei. (nas últimas séries minhas pernas, principalmente posterior tava tão estimulado já, que começaram a tremer as pernas e a pegada tb começou a falhar por causa do terra forte!)

D: treino de pegada = fazer sets de 1 minuto (barra com 42kg) - não consegui fazer nada. ainda tentei... coloquei menos peso... cerca de 36~38kg e aguentar acho que uns 30~40s e PUFF! minha mão não aguentou mais. quando fui a olhar meus antebraços estavam com veias gigantescas :o e o bicep um pouco tb.

PROXIMO TREINO DE QUARTA!

A: levantamento terra ME = 97kg

50% 2x5 = 48,5kg

75% 1x5 = 72,75kg

90% 1x5 = 87,3kg

recorde 1x5 = 98kg e se der continuo.

B: agacho com 1 perna = atingir 3x8 no chão :)

C:RDL ou good morning = 46kg 3x8

D: treino de pegada = fazer sets de 1 minuto (barra com 42kg)

Editado por ricardo89
Postado
E ae manolo ! Feliz 2013 ! Cheio de treinos fodas !

Gostei do treino em? Bater recordes é o q há ! Quanto tempo ja de wsb4sb ?

obrigado amigo!! faliz 2013 pra voce tb cheio de coisa boa!

bater recordes é um treino espetacular... não tem comparação com fazer progressão linear... comecei 10/12/12. tá na 1a página :lmaosmiley:

ainda só falhei 1 treino de "sexta"

quase quase 100kg pro terra :D

Postado

preciso verificar o que era aquele "nhec nhec" fazendo pistol squats...

e acho que vou manter o terra como ME mais 1 tempo pois verifiquei que tenho um quad maior do que outro. assim vou fazer apenas 1x8 pra perna direita (que está um pouquinho maior) e as 3x8 pra perna esquerda (se conseguir xD)

Postado (editado)

treino de hoje seggunda feira!!!

A: supino inclinado ME

50% 2x5 = 28kg
75% 1x5 = 38kg
90% 1x5 = 48kg
recorde 1x3 = 50kg

sobre o supino inclinado. já tinha experimentado com halteres da outra vez e não gostei e com barra continua o mesmo. realmente supino inclinado não foi feito pra mim! risquei da lista =\ vou mudar pra supino fechado na proxima semana. então o ciclo de ME vai ficar: supino reto, supino lockouts, supino fechado e repete :)

a partir daqui o treino foi um desanimo total pois realmente não gostei nada do supino inclinado :(

B: supino inclinado com halteres 3x8 com 12kg

C: remada curvada com halteres = 17kg cada halter 3x12 gostei. vou manter o peso e tentar fazer proximo treino 4x10 como tá no treino original.

D: "power cleans" sentado = 7kg cada halter 2x12 fiz bem. vou variar este exercício pro exercício que o souto mostrou (1 halter de cada vez) ou vou experimentar o crucifixo inverso.

E: abdominais

no geral o treino foi mais rapido que o normal pois reduzi um pouco as series. de resto fiquei desanimado por causa do supino inclinado. mas sem problemas. próximo treino VINGANÇA com o supino fechado :)

Editado por ricardo89
Postado
E ae mano blz?

Cara supino é um bixo desgraçado msm kkkkkk, próximo treino vou tentar fazer ele inclinado, ou reduzir a amplitude sei lá

~Abbrçs

proximop treino me vingo desse canalha!! HAHAHAA :ph34r_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...