Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino bom em, o antebraço fica dolorido msm em fazer desse tanto de rep com halter

Se quiser faz as flexões com pernas elevadas (acho q o wsb4sb permite ne), eu gosto bastante de fazer e da quase na msm do sup inclinado

Publicidade

Postado
Treino bom em, o antebraço fica dolorido msm em fazer desse tanto de rep com halter

Se quiser faz as flexões com pernas elevadas (acho q o wsb4sb permite ne), eu gosto bastante de fazer e da quase na msm do sup inclinado

permite sim. E achei a idéia bem interessante :)

Vou juntar a tua fica com a do shapudo e no próximo treino de sexta vou fazer flexões inclinadas e irei tentar fazer 1x10 1x10 1xF

permite sim. E achei a idéia bem interessante :)

Vou juntar a tua fica com a do shapudo e no próximo treino de sexta vou fazer flexões inclinadas e irei tentar fazer 1x10 1x10 1xF

Postado (editado)

A: supino lockouts ME :) experimentei o supino no chão mas não gostei por isso pulei pra outro exercício.

Com as barras de segurança fiquei com uma amplitude de um pouco mais de metade do movimento.

50% 1x5 = 28kg

75% 1x5 = 43kg

90% 1x5 = 51kg

recorde 1x5 = 57kg

recorde 1x5 = 59kg a última já foi bem difícil por isso parei :)

B: supino reto com halteres = 16kg cada halter 3x8

C: troquei pela remada curvada unilateral (serrote) pois quero trabalhar os dorsais em separado pra ver se ajuda na barra fixa.= 16kg 4x10

D: "power cleans" sentado = 7kg cada halter 3x10 foi bem difícil. Mas só no final é que vi que era 3x12 por isso acho que vou manter o peso outra vez :/

E: abdominais

*********Feliz natal pra todos!!!!***********

Editado por ricardo89
Postado

Acho que você deveria aquecer mais, na moral.

E você não deve parar de fazer os exercícios no ME lower enquanto não conseguir fazer apenas 3 repetições.

abs

Postado
Acho que você deveria aquecer mais, na moral. E você não deve parar de fazer os exercícios no ME lower enquanto não conseguir fazer apenas 3 repetições. abs
Eu antes da 1x5 com 50% faço 1x10 só com Barra. E antes faço 5min de bicicleta só pra dar um aquecimento geral e colocar o coração a trabalhar mais rápido. Tenho me sentido bem e sem sintomas de lesão ou falta de aquecimento. Sobre o ME talvez tenha razão mas nao vai Carregar demais o snc?

Acompanhando aqui mano!
Bem vindo amigo!! Obrigado! Feliz Natal :)
Postado
Eu antes da 1x5 com 50% faço 1x10 só com Barra. E antes faço 5min de bicicleta só pra dar um aquecimento geral e colocar o coração a trabalhar mais rápido. Tenho me sentido bem e sem sintomas de lesão ou falta de aquecimento. Sobre o ME talvez tenha razão mas nao vai Carregar demais o snc?

Bem vindo amigo!! Obrigado! Feliz Natal :)

Esqueça essa história de SNC.

Álias, você treina batendo seu recorde justamente para ampliar sua capacidade neuromuscular, pois é isto que é força.O ideal é treinar até a falha, quando não conseguir aumentar mais, mas pelo menos tente algumas séries de 3 repetições no final.

Segundo dicas que recebi, aquecer com a barra ou menos de 30% do peso, não leva a nada.Faça 2 séries com 40% do peso, 2 com 60% do peso e uma série de 80% e mais uma de 90%.

Acho que é um aquecimento mais ideal e é importante se aquecer em treinos WSB.Ir batendo PR's é ruim se o corpo não estiver preparado.Sem contar que agora é inverno(vc é de Portugal né?), quanto mais aquecimento melhor.6 séries não é exagero e não é pouco.

Ah e bicicleta só aumenta os batimentos cardíacos.Nunca vi nada que comprovasse que tendo o coração mais ativo por um aeróbico, aumentasse também a eficiência do corpo em exercícios.

abs

Postado

boas pessoal!

bem shapudo... sobre o aquecimento na bicicleta eu não sei explicar mas gosto de fazer aqueles 5 minutos. noto que aumenta o rendimento do treino pois noto um ligeiro aquecimento em todo o corpo devido á pulsação aumentar e isso aumenta a minha vontade de treinar e a minha disposição.

o leandro twin falou uma vez não me lembro em que forum, que faz bem este pequeno aquecimento mas já n lembro os detalhes.

bem o treino de segunda vai ter então um pouco mais de aquecimento:

A: supino lockouts ME =59kg

50% 2x5 = 29,5kg
75% 1x5 = 44,25kg
90% 1x5 = 53,1kg
recorde 1x5 = 60kg

B: supino reto com halteres = 17kg cada halter 3x8

C: remada curvada unilateral (serrote) = 17kg 4x10

D: "power cleans" sentado = 7kg cada halter 3x12

E: abdominais

Treino de hoje QUARTA FEIRA!!

A: levantamento terra ME
fui subindo, subindo, subindo (não decorei as cargas) até que bati no recorde:

recorde 1x5 = 89kg

dava pra subir mais um pouco mas não queria forçar demais a lombar. prefiro ir com mais calma. no proximo treino subo mais 1 pouco :D no final segue um video com execução do levantamento terra com 78kg.

B: agacho com 1 perna = 1x5 1x8 1x5 cada perna. tentei fazer no chão imitando um cara do crossfit num video que vi. ele joga a perna pro lado em vez de mandar pra frente e ajuda muito na execução. no final posto um video meu e outro do cara que copiei a execução :P

C:good morning = 43kg 3x8

D: treino de pegada = ( sets de 1 minuto x 3 ) usei a barra com um total de 40kg, levantei e aguentei a barra até acabar o tempo.

PROXIMO TREINO DE QUARTA!

A: levantamento terra ME = 89kg
50% 2x5 = 44,5kg
75% 1x5 = 66,75kg
90% 1x5 = 80,1kg
recorde 1x5 = 90kg e se der continuo.

B: agacho com 1 perna = atingir 3x8 no chão :)

C:good morning = 44kg 3x8

D: treino de pegada = fazer sets de 1 minuto (barra com 42kg)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...