Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como é o Carnaval na europa?

fraco. é inverno aqui. :laughingsmiley: tb nunca liguei muito ao carnaval... aqui o que á mais é bailes com as pessoas mascaradas xD

Postado

HMMMMMMMM

E o deadlift com trap-bar, é mais pesado ou mais leve?

abs

depende da visão.

é MUITO mais leve pra zona lombar

mas como fazemos com o tronco mais reto torna-se mais pesado pras pernas, não é bem mais pesado, parece que estamos a fazer um agacho low bar pois notamos uma boa divisão entre posterior e quads. gosto muito!! é o exercício mais completo que conheço!

fazer quads, posterior da coxa, gluteos, costas, trapézio e antebraço tudo num exercício é bom demais :lmaosmiley:

Postado

Fla mano portuga :D

Mto bacana seu video, dorsais estão mto boas !!, comparando seu ultimo video com esse, parece q evoluiu bastante em... Seria pedir D+ pra vc gravar tudo q fizer nessa nova barra? auhsuahsuah, to pensando em fazer uma e n manjo mta coisa sobre ela :P

~abrçs

Postado

Zohan fica aqui uma lista daquilo que eu sei que dá pra fazer com a barra mas acho que ainda tem mais funções:

trapbar deadlift

encolhimentos

remada curva

militar

farmwalk

se quiser até supino com pegada neutra pode fazer xD ou elevações frontais ou rosca martelo ou algo mais que possa imaginar :)

Que acha? Vale bem a pena hein?

Postado

vlw mano :D

Parece bem útil msm, vou ver se faço uma :D

faça =) depois posta umas fotos :D

relato atrasado do treino de sexta feira!!!

A. REPETITION LIFT - Work up to 3 sets of max reps, rest 60 seconds between sets

Flexões BW = 1x15 1x10 1x9

B. SUPPLEMENTAL LIFT (tríceps) - 3x8reps

kickback triceps = 9,5kg cada halter

C. VERTICAL PULLING - 4x8-12reps

Chin-ups = 1x5 1x4 1x4 1x3 foi uma tristeza -.-

D. MEDIAL DELT or TRAP EXERCISE - 3x10reps

Desenvolvimento com halteres = 9,5kg cada halter

E. ELBOW FLEXION EXERCISE - 3x8reps

Rosca zottman = 9,5kg cada halter

F. ABDOMINAL CIRCUIT TRAINING

Treino de abdominais em circuito

treino foi muito bom. apenas fico lixado com a barra fixa. sempre a mesma tristeza -.-!!!

acho que vou alterar a ordem fazendo as chin-ups logo a seguir ás flexões. ou fazer em primeiro lugar pra tar com mais força! preciso testar :)

Postado

Mete o peso na barra-fixa, mesmo que seja para fazer singles.

abs

vou fazer isso. quanto acha que devo colocar?? uns 5kg?? mais?? menos?? xD tendo em conta que neste momento tou com 78~79

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...