Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como tem sido a evolução das pernas? Tem sentido melhoras, mesmo com apenas um dia de enfoque?

Continue com os bons treinos!

Abs

Publicidade

Postado

Como tem sido a evolução das pernas? Tem sentido melhoras, mesmo com apenas um dia de enfoque?

Continue com os bons treinos!

Abs

é apenas 1 treino mas dói muito! Hoje é sexta e ainda sinto bem o meu posterior da coxa. No meu trabalho caminho muito. Acho que acaba por prejudicar um pouco a recuperação. Mas tenho tido uma boa evolução sim. E o SL5x5 já me tinha dado uma grande base de MM nas pernas!

Como você sente o Trap-bar Deadlift na parte das costas? E na pegada? Sentiu alguma diferença?

pegada é igual. Talvez não escorrega tanto pois o material desta barra é mais aderente.

Nas costas resolve o problema na lombar. Costumava sentir sempre 1 pouco de dor muscular tardia na lombar mas com esta barra não. Dorsais mais bem trabalhados e trapezio ainda tá doendo. Trapezio sai completamente destruído.

Pernas tem um bom meio termo entre quads e posterior!

Retira muito o stress da coluna e a pressão é exercida mais diretamente nos músculos que queremos treinar!

Postado

Suas costas são daora cara, belo formato.

Sobre uma perna subir mais que outra, também tive a mesma sensação...Mas da próxima vez, taque um pouco de luz no quarto, não deu para ver muito bem.

abs

Postado

Suas costas são daora cara, belo formato.

Sobre uma perna subir mais que outra, também tive a mesma sensação...Mas da próxima vez, taque um pouco de luz no quarto, não deu para ver muito bem.

abs

obrigado :D vou tentar filmar denovo com mais luz e melhor execução :)

treino de hoje segunda feira:

Max Effort Upper Body [sEGUNDA]

A. MAX-EFFORT LIFT - Work up to a max set of 3-5reps

Supino inclinado ME = (treino anterior = 1x3 53kg)

neste treino consegui superar bem o peso e cheguei aos 56,5kg 1x5reps

estou contente por me estar a adaptar ao supino inclinado. 30º de inclinação são suficientes?? estou gostando deste ângulo. me sinto muito confortavel, coisa que não acontece com o de 45º =(

B. SUPPLEMENTAL LIFT - 3x8reps

Floor press - 14,5kg cada halter. muito bom. trabalha bem o tricep e dá um extra no peitoral

C. HORIZONTAL ROW - 4x10reps

Remada Curvada com trapbar = 24kg + barra que n sei quanto pesa (uns 5kg acho) - destrói tudo! comprime muito os dorsais!

D. REAR DELT/UPPER BACK - Perform 2-3 sets of 12-15reps

testei o crucifixo inverso e gostei muito. é bem dificil o exercício.

fiz em pé, curvei o corpo pra frente como se fosse fazer uma remada curvada e fiz o exercício.

sente-se bem o posterior do ombro mas ainda mais aquela parte do trapézio entre as escápulas ( + ou - aí xD )

fiz com 7kg cada halter 3x12 e correu muito bem. senti alguma dificuldade mas posso aumentar o peso proximo treino. tentei roubar o minimo possivel mas neste exercício é bem dificil :laughingsmiley:

E. WEIGHTED ABDOMINAL EXERCISE - 3-4 sets of 8-15reps

Treino de abdominais

Postado

Legal, remada curvada com trap-bar, não havia pensado nisso.

abs

não tem qualquer comparação com a barra reta.

com a barra reta ergue-se o peso diretamente na vertical. e com a trap-bar isso não acontece. parce que temos que puxar os braços mais pra tras, comprimindo assim mais o dorsal de alto a baixo e não só a parte superior. deu pra entender?? acho que ficou confuso...

Postado (editado)

não tem qualquer comparação com a barra reta.

com a barra reta ergue-se o peso diretamente na vertical. e com a trap-bar isso não acontece. parce que temos que puxar os braços mais pra tras, comprimindo assim mais o dorsal de alto a baixo e não só a parte superior. deu pra entender?? acho que ficou confuso...

Entendi, assim que é bom...No wsb eles mandam você fazer agachamento com umas barras bem estranhas e olhando rapidamente, não parecem mudar muito a mecânica...Mas se o exercício muda bastante, então é realmente um exercício novo e legal.

Quantos euros vc gastou na sua barra?E quantos reais está o euro?

xD

abs

Editado por Visitante
Postado

Entendi, assim que é bom...No wsb eles mandam você fazer agachamento com umas barras bem estranhas e olhando rapidamente, não parecem mudar muito a mecânica...Mas se o exercício muda bastante, então é realmente um exercício novo e legal.

Quantos euros vc gastou na sua barra?E quantos reais está o euro?

xD

abs

usei este conversor: http://www.convertworld.com/pt/

achei a barra bem barata. o total já com tudinho feito (inclui o ferro e mão de obra) foi de 50euros. acho bem barato já que os preços das mais baratas que vi no ebay foi:

150euros + 60/70euros de portes pra mandar pra portugal.

50euros = 129.73reais

150euros + ~65euros portes = 215euros = 557.84reais

GRANDE diferença hein??

e posso fazer as medidas exatas que quero o que tb ajuda. não me tenho de adaptar á barra que me mandarem, entende??

claro a que vi vinha certificada que aguentava 700kg =O pra quê isso tudo??

no topico que criei um cara garantiu que é possivel a minha aguentar 300kg+ bem suficiente pra MUITO tempo xD

Postado

relato super treino de quarta! muito bom!!!! :lmaosmiley:

Max Effort Lower Body [QUARTA]

A. MAX-EFFORT LIFT - Work up to a max set of 5reps

Trap bar deadlift = 112.5kg + barra (6kg) 1x5reps. muito bom. acho que ainda dava pra subir mais!

B. UNILATERAL MOVEMENT - 3x8reps

Agachamento com 1 perna com BW

consegui fazer 3x8

C. HAMSTRING / POSTERIOR CHAIN MOVEMENT - 3x8reps

RDL = 48kg. tá ficando dificil. e a pegada já fica bem fraca do terra então fica ainda mais dificil mas consegui completar com boa execução.

D. GRIP TRAINING - Perform 3 sets of timed sets

Treino de pegada

como a pegada já tava falhando apenas fiz 2 séries de barra fixa xD deu vontade. fiz... 1x6 + 1x3 e já nem conseguia mexer a mão!

gostei muito do treino. estive a olhar pra um banco de abdominais que destrui aqui em casa pra usar o forro pra fazer o meu banco de supino. vou usar o ferro e o apoio pras pernas pra fazer um glute ham raise =) até que é facil =P daqui a uns dias já mostro + ou - o projeto :lmaosmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...