Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ai vai de você xD o joe hashey (outro otimo coach) gosta de fazer com as palmas das maos para dentro.

lembre-se que é um exercício que apesar de composto possui foco no tríceps e na parte final do movimento do supino.

Publicidade

Postado

Treino dahora mano, Rosca ZOHAN foi foda ! AUSHAUSHUAHSU, ela realmente é mto boa, no começo parece até fácil tals, mas nas ultimas séries a coisa fica tensa e salta veia de tudo quanto é lado :lmaosmiley: haha

As dicas q a galera ta dando são todas boas ;D

Postado

ai vai de você xD o joe hashey (outro otimo coach) gosta de fazer com as palmas das maos para dentro.

lembre-se que é um exercício que apesar de composto possui foco no tríceps e na parte final do movimento do supino.

obrigadão a todos pelas dicas. segunda já vou testar =D

Treino dahora mano, Rosca ZOHAN foi foda ! AUSHAUSHUAHSU, ela realmente é mto boa, no começo parece até fácil tals, mas nas ultimas séries a coisa fica tensa e salta veia de tudo quanto é lado :lmaosmiley: haha

As dicas q a galera ta dando são todas boas ;D

realmente rosca zohan é muito boa :D e isso tal i qual como você falou =) e minha trap bar já viu??? =P

Postado

AQUI FICAM OS RELATOS DOS TREINOS DESTES DIAS QUE TIVE SEM INTERNET!! espero que gostem :laughingsmiley:

Max Effort Upper Body [sEGUNDA]

A. MAX-EFFORT LIFT - Work up to a max set of 3-5reps

Supino inclinado ME = 1x3 53kg

a outra vez que tentei, fiz supino inclinado com 45graus e senti muito desconforto. agora experimentei denovo com 30graus e me senti muito melhor apesar do peso ficar bem abaixo dos outros supinos (60+). mas pronto. já fiquei contente em me sentir mais confortavel. agora é tentar evoluir no proximo treino.

B. SUPPLEMENTAL LIFT - 3x8reps

Floor press - 12kg cada halter.

muito boa a dica. obrigado a todos os que me deram dicas pra o "suplemental lift". este exercício é realmente muito bom. e retira a pressão do ante-braço em excesso gerado no supino com halteres que me destruia xD

C. HORIZONTAL ROW - 4x10reps

Remada Curvada com trapbar = 20kg + barra que n sei quanto pesa (uns 5kg acho)

não tem comparação nenhuma com a barra reta. a barra (trap-bar) obriga-nos a fazer um movimento mais correto e a comprimir muito mais os dorsais. 5 estrelas mesmo!!! e em cada repetição eu fazia uma pausa em cima pra comprimir e descia lento! é destruidor!!!!!

D. REAR DELT/UPPER BACK - Perform 2-3 sets of 12-15reps

fiz 3x12 Power cleans com halteres em pé = 8,5kg cada halter. nada a comentar. talvez experimente o crucifixo inverso proximo treino.

E. WEIGHTED ABDOMINAL EXERCISE - 3-4 sets of 8-15reps

Treino de abdominais

Max Effort Lower Body [QUARTA]

A. MAX-EFFORT LIFT - Work up to a max set of 5reps

Trap bar deadlift = 106kg + barra

o verdadeiro dia chegou ppra testar o meu brinquedo!! bom demais. nem sei por onde começar.

ao inicio achei que estava a fazer um movimento mais ao estilo do agacho e que estava a treinar + quads do que posterior.

mas hoje quando acordei senti que isso era mentira!!

esta barra cria o exercício mais completo do mundo!! tem um meio termo excelente entre quads e posterior. atinge muito bem os musculos de toda a perna.

costas + trapézio então... UIII!! que coisa assustadora!! trapézio ainda dói e parece que tá com PUMP!

realmente excelente!!!

B. UNILATERAL MOVEMENT - 3x8reps

Agachamento com 1 perna com BW

já fiquei com os quads bem destruidos mas ainda consegui fazer 1x7 1x6 1x5 pra cada perna

C. HAMSTRING / POSTERIOR CHAIN MOVEMENT - 3x8reps

RDL = 46kg. nada a relatar.

D. GRIP TRAINING - Perform 3 sets of timed sets

Treino de pegada

usei 2 toalhas na barra fixa. assim em vez de me agarrar á barra horizontal, tive que me segurar na vertical nas toalhas. assim também usei o polegar na pegada.

é dificil demais. a gente começa a escorregar e tem de fazer mesmo MUITA força. foi engraçado.

fiz apenas 2 séries: 1x50segundos 1x30segundos

• Supermoderador
Postado

Ricardo, bom que você filmou de costas. Assim dá pra notar algo que não daria de lado: você está subindo primeiro com o lado esquerdo. Na hora de subir você joga o quadril um pouco para o lado esquerdo e depois sobe... é bom cuidar isso (se é que eu vi certo, heehhe)

Você também aparenta estar elevando os quadris antes de começar a elevar a barra. Experimente pensar em levantar primeiro o peito, talvez isso ajude.

Na hora de descer você aparenta estar fazendo tudo certo, tente fazer a subida igual à descida :D

Muito legal sua trap bar e sua gaiola.

Abraços!

Postado

Ricardo, bom que você filmou de costas. Assim dá pra notar algo que não daria de lado: você está subindo primeiro com o lado esquerdo. Na hora de subir você joga o quadril um pouco para o lado esquerdo e depois sobe... é bom cuidar isso (se é que eu vi certo, heehhe)

Você também aparenta estar elevando os quadris antes de começar a elevar a barra. Experimente pensar em levantar primeiro o peito, talvez isso ajude.

Na hora de descer você aparenta estar fazendo tudo certo, tente fazer a subida igual à descida :D

Muito legal sua trap bar e sua gaiola.

Abraços!

é verdade tudo isso. reparei nisso tambem quando filmei. já estou a planear proximo treino minha namorada ficar de olho pra ver se faço melhor. e não esquecer manter o peito mais subido! ainda foi um pouco o "teste" da barra pra ver como me ia comportando durante o aumento do peso. obrigado pelas dicas... :laughingsmiley: voce sempre aparece na altura certa!

PS: obrigado por gostar da gaiola e barra :D

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Show de bola Ricardo :thumbsup_anim:

As costas nunca mentem, acho que você está no máx com 12% BF, qto tu acha que está?

Pow, qro te ver em Dezembro com pelo menos 5 Kg mais pesado de MM com WS4SB ;)

Abraço.

Postado

Show de bola Ricardo :thumbsup_anim:

As costas nunca mentem, acho que você está no máx com 12% BF, qto tu acha que está?

Pow, qro te ver em Dezembro com pelo menos 5 Kg mais pesado de MM com WS4SB ;)

Abraço.

haha!! obrigado pelo apoio professor!! eu acho que não tá assim tão baixo. deve tar uns 15 porque na barriginha tem alguma gordura. parece que á pessoas que acumulam gordura nas costas, outros nos braços, outros nas pernas, outros nos gluteos, eu no meu caso acho que não tenho nada quase em lado nenhum a não ser na barriga. mas não é nada exagerado. acho que é isso mesmo. BF de 15~16!

você tá bem de olho em cima de mim hein!! o sr. professor tá me usando como cobaia :ph34r_anim::ph34r_anim:

eu tambem espero ter essa mm toda. vou ficar bem feliz!! tou com 78~79kg. estou a planear fazer um pequeno cut (não é bem cut) pra maio,junho (apenas um corte nos hidratos pra ativar mais 1 pouco o metabolismo a destruir as reservas) e depois BULKÃO denovo até dezembro. se chegar com 85+ vou ficar muito feliz! claro que não vai ser tudo massa magra! mas eu tb não sou super fã de um bf mínimo!! quero ter um shape estilo konstantin konstantinov!! sei que é uma coisa facil de atingir a curto prazo sem problemas (IRONIA BRUTA :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley: )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...